sábado, 10 de janeiro de 2009

Vergonha de ser brasileiro!!!

Sei que pode parecer estranho eu falar isso, mas é porque nestes últimos tempos eu constatei isso, infelizmente. Lá estava eu em mais um dia na loja com o meu Zune pra passar o tempo..... quando derepente uma mulher veio perguntando onde estavam as chapinhas, levei ela até o lugar.... depois ela saiu e falo que ia pegar o carro dela..
Quando eu voltei eu percebi que o Zune não estana mais no lugar que eu havia deixado....então pensei que meu irmão pegou....perguntei a ele, e ele disse não pegou nada....aí eu entrei em panico, comecei a revirar TUDO, mas aí eu fui ligando os fatos e percebi que aquela vadiazinha das chapinhas pegou ='(. Eu quis morrer naquele momento....MAS, CONTUDO, TODAVIA, ENTRETANTO, eu lembrei que a bateria dele já estava no fim.....e, como aqui no Brasil não tem o carregador dele, então ela não vai ter como usar =). Aí eufalei pro meu irmão, "Se ela for um pouquinho civilizada vai vim aqui e esconder em algum canto da loja sem agente perceber, então temos que ficar olhando tudo !!!", ele falou que tenho razão.....

Agora vo rezar pra que ela faca isso mesmo....

Cada dia que passa,viver no Canadá vai fazer o maior sentido, mesmo eu estando longe de voces...Fico muito triste porque voces ainda estão vivendo aqui :'(

3 comentários:

Odone disse...

Realmente ,vc presenciou uma situação meio típica mas, não acredito que isto seja um motivo pra fazer voce desistir de um país, afinal, por mais que vc insista, mari, vc nasceu nessa terra e não no Canadá e , embora nem eu nem vc quiséssemos, essa vadiazinha é um compatriota, o que não nos permite generalizar nada sobre o caráter do nosso povo, q é extremamente trabalhador e honesto.

Gaby Paixão disse...

Bom, realmente, ningém quer ninguém como aquela vadiazinha, mas mesmo assim, o Rô tem razão Marilina, e mesmoporque tem gente assim em todo lugar, mesmo que no Canadá e EUA tenho mt menos, a gente sabe que tem, mas, como o Rô disse vc não deve desistir do país só por isso, estou torcendo pra que ela faça o quevc disse e devolva.

bjaum

^^

Gaby Paixão

S2

Marilina disse...

;)