quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Britney será capa da "Rolling Stone" de janeiro



Depois que Britney foi capa da revista "Rolling Stone" americana, é oficial, a loira também estará na capa da edição brasileira do mês de janeiro da revista. A revista estará nas bancas dia 15 de janeiro e custará R$8,90. A matéria, mostrará o contraste e os altos e baixos que a cantora tem passado agora, que ressurgiu das cinzas , apesar de tyer sua liberdade vigiada e estar, a partir de hoje, sob a completa tutela de seu pai, Jamie Spears.Confira algumas frases contidas na entrevista exclusiva dada pela cantora:

"Hoje me sinto uma velha. Vou para a cama às nove e meia da noite, e não saio nem nada, sabe como é? Sou uma velha caquética.”

“Cada vez que eles vêm me visitar, fico pensando como são pessoas especiais. Eles já estão na escolhinha! Eles são meus, e isso é simplesmente louco. São tão inteligentes e tão inocentes.”

“Para ser uma mãe boa de verdade, acho que a criança precisa que esse seja seu emprego em tempo integral. Queria criar meus filhos e compartilhar todos esses momentos preciosos com eles.”

“Quando você vai para a cadeia, sabe que vai ter hora para sair. Mas, nesta situação, nunca termina. Se não estivesse sob tantas restrições, me sentiria tão livre...”

“Quero ter a possibilidade de dirigir meu carro. Quero poder morar na minha casa sozinha. Quero poder dizer quem vai ser meu segurança.”

Os fãs brasileiros ficaram muito satisfeitos com a notícia do lançamento desta edição da revista e também com o anúncio de que, após o estrondoso lançamento de "Womanizer" e "Circus", o próximo single a ser lançado será a picante música produzida por Max Martin: "If U seek Amy". A música recebeu o maior número de votos entre os fãs e já foi confirmada como single e próximo clipe. Agora, é esperar pra ver! ENJOY!

5 comentários:

Odone disse...

Não postei a foto da capa da revista pq tá dandu erro...mas a capa ficou linda

Odone disse...

consegui!

Odone disse...

Ah, Marilina! A Miley saiu numa revista e vc nem publicou nada.....vc tem q se responsabilizar pelas notícias e vídeos dela, a amanda, pelos da Beyonce e eu, pelos da Brit Brit

Gaby Paixão disse...

Rô, eu até compraria a revista se ela não fosse tão cara e eu fosse uma fã incondicional da Brit, mas pode ter certeza que se fosse do Jesse eu jah tava na banca pra comprar, huashuhasuhaushuas

bjaum

^^

Gaby Paixão

S2

Marilina disse...

Ro . eu nao to ficando em casa....to indo pra loja :(
Que revista foi????
bj