quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Nothing Else is a Pepsi"!!!!(1995)


Bem, aqui estou eu dando início à mais uma série de posts criada por mim. Nesta série, exibirei alguns comerciais da marca PEPSI que tenho certeza que vocês vão gostar bastante. Na verdade, não sou o que se pode chamar de "um amante de refrigerantes" mas sempre admirei a perfeição inigualável com que o grupo PEPSI sempre lança seus projetos publicitários e campanhas. Enfim, desde que a PEPSI nasceu, em 1898, formulada por um cientista da Carolina do Norte chamado Caled Brahmam, até os dias de hoje, a marca "pepsi" teve um franca expansão o que tornou seu renome universal. Mas, como eu não estou aqui pra ficar falando de história ( já basta no colégio), vou direto ao que interessa: a música. A Pespi popularizou-se através de cerca de 22 slogans que lançou, desde "Twice as Much for a Nickel" (Duas veze mais por um níquel - 1939) até o atual "Questione, mude, beba pepsi" (2008) e associados à estes slogans de tanto sucesso sempre estiveram os maiores e melhores artistas do cenário musical mundial : Justin Timberlake, Nancy Ajram, Christina Aguilera, Beyonce, Jennifer Lopez e a lista segue.

Então, em homenagem à Marilina que foi quem me apresentou esta cantora de voz tão encantadora, Christina Aguilera e Nancy Ajram no primeiro comercial da minha série de comerciais que fala sobre a união de culturas "Here to stay". Espero que vocês assistam, comentem e gostem. ENJOY!



PS: MARI, QUERU SABER O QUE A NANCY DIZ NA MÚSICA

4 comentários:

Odone disse...

Muito fofas as duas juntas!!!!!!!!!!

Marilina disse...

Muito fofas as duas juntas!!!!!!!!!! [2]
a nancy esta cantando uma musica dela, mas eu nao conheco bem... vou pesquisar..

Odone disse...

ok, q bom q vc gostou!

Gaby Paixão disse...

Adorei o post e a série, mas eu queria saber se são só comerciais americanos ou vc tbm vai postar os brasileiros tbm, pq o novo é mt lgl, pelo menos htodos aqui em casa gostaram e acharam engraçado e bem bolado, huashuahus.

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2