terça-feira, 13 de janeiro de 2009

50 Filmes que definiram 2008

O Empire Online divulgou a Lista com os 50 filmes que definiram e marcaram 2008, dentre esses filmes estão: "Queime depois de ler", "Batman - O Cavaleiro das Trevas", "Hancock", "O Incrível Hulk", "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", "Iron Man", "Juno", "Kung Fu Panda", "Mamma Mia", "Rambo", "007 - Quantum Of Solace", Sex and City", "Speed Racer", "Star Wars - The Clone Wars", "Crepúsculo", "Wall-e", entre outros. Nem todos os 50 filmes tiveram críticas positivas, mas na maioria acredito que sim. Acho que a lista para 2009 deveria ter mais de 100 filmes, porque esse ano o cinema promete muitos filmes, bonse ruins, mas promete, huashuashuas. Aqui está o link com todos os filmes http://www.empireonline.com/features/review-of-the-year-2008/

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care

2 comentários:

Gaby Paixão disse...

Não consegui colocar o link comclickdireto, mas é só copiar e colar na barra de endereçospra visualizar a página.

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care

Odone disse...

Adorei o post, Mi!Agora que eu vi que eu não vi quase nenhum lançamento deste ano....Mas, a maioria dos que eu vi eram muito bons....Mamma Mia é um ótimo exemplo...Adorei a foto da Mary Streep no post....ela esá muito estranha no filme,sabe, ela não tem cara de pobre...huahauhauahuaha...mas, ela é tão boa que eu até acreditei...bjus