quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Nomeados ao Grammy 2009


Bom, não sei se o Grammy é de alguém, mas fiquei o dia inteiro esperando que alguém colocasse alguma coisa, mas já que ninguém o fez eu vou.

Hoje foram divulgados os nomes dos "concorrentes" ao prêmio, nesse site vocês podem ver todos os "candidatos" 
http://www.grammy.com/grammy_awards/51st_show/list.aspx

A premiação será em 08/02/09, como pode ser visto na foto.

Em algumas categorias há uma disputa muito acirrada como na categoria 12 "Best Dance Recording " onde Disturbia, da Rihanna e Give it 2 me, da Madonna, estão concorrendo ao prêmio. Na  categoria 82 que premiará the Best Compilation Soundtrack Album For Motion Picture, Television Or Other Visual Media estão concorrendo Mamma Mia, com suas BELÍSSIMAS músicas, Juno, com músicas bem legaizinhas pelas que ouvi, na categoria 83 que premiará the Best Score Soundtrack Album For Motion Picture, Television Or Other Visual Media concorrem trilhas como Batman e o Cavaleiro das Trevas, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Iron Man e Wall-e, o qual me APAIXONEI completamente, tanto pela história, animação e trilha sonora, tanto que ganhei de natl, haushuashuahsu. Na categoria 84 , Best Song Written For Motion Picture, Television Or Other Visual Media, concorre a música "That's How You Know" do filme Encantada, que no filme quem canta é Amy Adams participante do American Idol de 2004, e teve uma regravação feita pela estreante, nas telinhas e na música, Demi Lovato para mais uma edição do tão adoroado , pelo menos por mim, haushuahsuahus,  "Disney Mania".

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

4 comentários:

Gaby Paixão disse...

Eu me segurei mt pra não falar na minha ENORME decepção de nãover o nome do Jesse em NENHUMA das categorias, mas fazer o que, né? pode ser que ele apareça pra apresentar alguém ou pra performar "It's Over" ou "Leavin' " seus singles, huashuahsuhasu

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Marilina disse...

ashauhshsahasuhashusa

fica pra próxima ;p

Odone disse...

uahuauahauahuaha Vdd! Fica pra próxima (2)...Mas a versão da Demi Lovato nem se compara à versão da Amy Adams....sem comparação!....esperu q Mamma Mia! ganhe o prêmio a q está concorrendo...e tomara q a Rihanna quebre a cara, queru dizer,de novo...uhauhauhuhauhauhauha

Gaby Paixão disse...

huashuahsuhaus, tomara que seja na próxima, senão como eu fico? huashuashuahsuhaushhaus, concordo com vc que a versão da Demi não tem comparação com a da Amy e tbm to torcendo pra Mamma Mia, apesar deter gostado MUITO da trilha do Wall-E, eu so fã das músicas que conheço do Mamma Mia, haushuahsuahsu

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2