sábado, 31 de janeiro de 2009

Caso Stussi


Antes de mais nada , gostaria de deixar bem claro que eu nunca tive nada contra o João, apenas acho que muitas das atitudes que ele tomou o afastaram e continuam o afastando de seus verdadeiros amigos. Bem, mas este post não é para julgá-lo mas para discutir uma polêmica que está dando o que falar nos corredores do colégio: seu novo cabelo. Pra todos sempre foi muito visível a ondulação característica do cabelo dele mas, uma mudança foi feita, n9o primeiro dia de aula ela apreceu com os cabelos completamente lisos e com pontas cortadas. Todos os garotos perguntaram se ela estava fazendo chapinha e ele, com imprecisão nas palavras, respondeu "Deixei meu cabelo crescer e ele ficou assim naturalmente". Desculpe, mas nenhum cabelo do mundo vira liso do dia pra noite. Eu sei que o cabelo é dele mas n;ão pude me conter ao pubvlicar esta nota e quero saber quantos de vocês acreditam realmente no que ele alega. ENJOY!

2 comentários:

Marilina disse...

como assim lisos?????????ele fez progressiva????ashasuaushau ou escova???

asahsuahsuah
que bizarro!

Odone disse...

sei lá o q ele fez.....mas naturalmente issu não aconteceu....