terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Passeio por Mogi....


Hoje, após muita insistência, eu consegui que minha mãe me levasse até Mogi das Cruzes para ver meu único e amado sobrinho, Felipe, de 5 anos. Nós chegamos em Mogi por volta das 14:30h e saímos por volta das 18:30h, fomos ao Shopping Mogi onde eu e meu nephew fomos à um parque e fomos em brinquedos que eu nunca iria por vontade própria, tomamos sorvete e curtimos muito!!! Já marquei de revê-lo em fevereiro...agora, nunca mais ficarei longe dele.Obrigado pelo apoio , pessoal, e confiram algumas pictures do nosso passeio de tio e sobrinho. ENJOY!



3 comentários:

Odone disse...

Dia incrível, criança d+!

Gaby Paixão disse...

Que bom que você conseguiu rever seu sobrinho e vai revê-lo em fevereiro ^^

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Marilina disse...

Que bom que você conseguiu rever seu sobrinho e vai revê-lo em fevereiro ^^[2]