sábado, 17 de janeiro de 2009

NRJ MUSIC AWARDS 2009!!!



Bem, como prometido, aqui estou eu, algumas horas depois do fim do nosso emocionante NRJ Music Awards de 2009. Eu acompanhei de perto a premiação e não posso deixar de comentar sobre algumas decepções e surpresas que tive nesta noite,no mínimo, curiosa. As 17:41h (horário de Brasilia )celebridades já circularam pelo tapete vermelho. Entre as mais conhecidas, estavam Duffy e Katy Perry. As Pussycat Dolls fizeram um performance incrível do hit "When I grow up" que levou o público à loucura! O rapper Akon também marcou presença vocal no evento. Quanto à Britney Spears, nem rastro, viu,pessoal? Apesar disto, estou imensamente contente por ela ter vencido as duas categorias á que concorreu com seu hit "Womanizer"( Houve inclusive uma imitação de Bitney feita por um homem simulando uma performance de "Womanizer" que enganou vários fãs...assim como eu :(). Katy Perry performou seu single "I kissed a girl" vestida de noiva e com sua horrível voz desafinada pra qualquer que quisesse ouvir. Beyonce não estava presente no evento afinal, muito em breve ela cantará para o mais novo presidente eleito Barack Obama em sua cerimônia de posse ao lado de Bono Vox e Shakira. Sem dúvida, foi uma ótima premiação e eu, não estou nem um pouco sentido pela Brit já que foi noticiado que ela estava ensaiando para a turnê e eu , como fã, prefiro que ela se guarde mesmo pra turnê que começa no início de março e que tem sido motivo de briga entre as emissoras que querem transmití-la com toatal exclusividade.



Agora, confiram, em primeiríssima mão, aquela que eu acredito , foi a melhor performance da noite. Das mais novas parceiras da minha pra sempre princess do pop, THE PUSSYCAT DOLLS COM "WHEN I GROW UP"ENJOY:


4 comentários:

Odone disse...

Perdoem a péssima qualidade da imagem...é pq a performance é mto recente....ok?...bjus...esperu q vcs gostem....o palco era lindo,não?

Odone disse...

ah...e elas arrsaram na coreografia

Gaby Paixão disse...

AMEI, a performace foi mt boa, e o palco realmente era lindo, uma pena que a Britney não tenha ido, mas pelo menos venceu, rsrsrsrsrs

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Odone disse...

Q bom q vc gostou, Mi!!!! As premiações européias são sempre suntuosas msm! Mas...essa é só a primeira demuitas q aindaestão por vir, né? Teremos EMA, VMA...um monte ....bjão