terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Imaginando como será....

Após tantas notícias envolvendo ensaios, não posso negar que estou morto de curiosidade `a respeito do número que será apresentado pelas The Pussycat Dolls na turnê do disco "Circus"; As dolls, dizem estar há muito tempo preparando um número "quente" para apresentarem e Britney tem ensaiado incessantemente para que todos digam que ela é ainda mehor agora do que antes de seu momento "rehab". Após ser acusada de fazer playback no programa britânico X-Factor, Britney prometeu não deixar barato, está ensaiando vários números vocais exclusivos e eu tenho certeza que não pretende, em nenhum momento, deixar ser ofucada pelas belas Dolls. Estando o mês de março tão próximo, não consigo descartar a hipótese de uma performance conjunta o que seria demais. Tentando imaginar como seria, encontrei uma participação feita por Christina Aguilera performando "Fever" no show das Dolls , embora odeie comparar Britney e Christina...acho que um número tão quente quanto este está por vir. ENJOY!


2 comentários:

Odone disse...

Apesar da prostituição, você4s tem que admitir que é uma performance muito bem feita....a entrada da Christina é muito sexy e a voz dela é o que faltava nessa música, na minha opinião...um show!

Odone disse...

Além disso...não possso negar- Christina Aguilera = presença de palco