quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Miley Cyrus escreve autobigrafia e aparece em matéria da revista "Popstar"


Bem, já que a Marilina não está tendo disponibilidade para escrever sobre sua grande ídola , resolvi dar uma ajudinha à nossa querida cabeluda comentando um pouco sobre as últimas da mais nova queridinha revelação da música pop norte-americana. Nem eu sabia, mas Miley escreveu em 2008 sua autobigrafia e agora, acaba de ser divulgada a capa de tal obra(acima).No dia que assinou esse contrato, ela disse:

"Eu estou muito empolgada por que meus fans vão saber como é importante a relação com a família para mim. Eu espero motivar mães e filhas a construirem laços e memórias juntas, e inspirar crianças por todo o mundo a viverem seus sonhos."

O livro, com o título Miles To Go, será publicado pela Hyperion Books for Children em 10 de Março de 2009, mas apenas nos Estados Unidos. Ainda não há data estipulada para outros países, e também não se sabe se sairá em outros países.

Agora, falando um pouco sobre a revista popstar, o site Mileyfans.Net divulgou os scans da edição de fevereiro da revista Popstar. Neste mês, fizeram um especial com duas páginas sobre Hannah Montana, falaram bastante sobre Miley e sobre seus 'namorados'. Então, um post só pra vc, mari. ENJOY!

3 comentários:

Odone disse...

muito bonita a capa da autobigrafia....e os scans da revista tbm naum são maus......:)

Gaby Paixão disse...

a capa ficou legal mesmo, mas como eu so fã das músicas dela e não da pessoa, eu talvez não lesse a biografia, ou lesse só pra passar o tempo huashuahsuhaushuashuas

bjaum

^^

Gaby Paixão

S2

Marilina disse...

brigadão ro! adorei s2