segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Morto de felicidade!!!!!!!!!

Nem sei se este assunto interessa à vocês mas,acredito eu, que um assunto que me traz tanta felicidade deve ser compartilhado com vocês que estão ao meu lado nos melhores e piores momentos de cada ano da minha vida. Hoje, eu falei com a mãe do meu sobrinho,Felipe, que por sinal está na praia nesse instante, e marquei de vê-lo na semana que vem. Não sei se vocês sabem mas o meu sobrinho tem 5 anos e não vive com o meu irmão, o que torna a minha convivência com ele muito difícil. Mas, hoje, posso dizer que a insitência faz sim toda a diferença e que, após quase um ano e meio sem vê-lo, finalmente essse tio poderá matar a saudade de seu querido sobrinho. Bem....só queria compartilhar minha felicidade com vocês....prometo trazer fotos do nosso passeio !!! ENJOY!

* Agora, com mais certeza do que estou falando....já está confirmado...nós nos veremos nesta terça, dia 20.......incrível!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Odone disse...

FELIZ POR UMA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Gaby Paixão disse...

Fico feliz de vc poder ver seu sobrinho novamente.

^^

Bjaum

;P

Take care