domingo, 11 de janeiro de 2009

Uma "finger" se une aos ARMS

Olá, pessoal, aqui que está escervendo é Gaby Paixão. Estive acompanhando este blog desde a edição até todas as notícias que nele são publicadas e agora, estou muito feliz em poder integrar este time como uma "finger", propondo idéias e tentando sempre acrescentar à vocês mais informação, músicas e novidades. Bom esse começo foi o Rô que escreveu, porque, como eu disse pra ele, eu precisava de um "empurrãozinho" inicial, mas daqui pra frente é comigo, huashuashuhaus, pretendo postar muitas novidades da música, das celebridades, e de nós, huashuahsuhas. Bom acho que pro meu primeiro post já é suficiente ^^.



Bjaum
^^
Gaby Paixão
;P
Take care




3 comentários:

Odone disse...

Seja super bem-vinda,Mi!!!!!!!!!!!!!! Esperu ver vários posts seus daqui pra frente...bjão

Gaby Paixão disse...

vou fazer, obrigada pela oportunidade de ser uma "Finger", huashuashuhaus

bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

take care

Marilina disse...

bem vinda!!