quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

E tudo recomeça...

Estive na praia por cerca de uma semana e não pude acessar nosso amado portal então, só agora tive disponibilidade para responder comentários e fazer os meus próprios. Mas, obviamente, eu não voltaria dessa viagem sem novidades quentíssimas para vcs. Lá, tive a idéia de produzir uma "minissérie" de posts mostrando comerciais da PEPSI, sempre muito bem produzidos e criativos. Amanhã, voltam as aulas :( e com elas, a prostituição mas, não desanimemos pq, tenho certeza, este, será um ano incrível pra todos.

Aproveitando o ensejo, tenho uma notícia que acredito que vai alegrar tanto á Mi quanto me alegrou: Estava eu lendo a crítica feita pela revista semanal "Veja" ao filme "Um faz-de-conta que acontece" quanbdo tive uma leda surpresa.Acompanhem-na:

" Diretor do delicioso Hairspray, Adam Shankman precisa voltar correndo ao gênero musical - ele promete comandar Hairspray 2 em 2010..."

Não sei em que planeta eu estive nos últimos tempos mas, Hairspray 2?! Não fazia a menor idéia de que a Broadway havia feito uma continuação pra a apaixonante história da jovem Tracy Turnblad. Não sei se podemos esperar o memso padrão de filme que o primeiro mas eu fiquei entusiamado com anotícia e vcs?

2 comentários:

Gaby Paixão disse...

Eu tbm Rô, agora vamos ficar aguardando a estréia, huashuashuas, vamos assistir, neh??

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Odone disse...

claru q vamos!!!!!!!!!!!!!!Vc achava q não??????????????? Já está marcadu