quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Happy Birthday : 8 de janeiro!

Hoje era pra ser um dia histórico em que uma lenda completaria seus 64 anos. Entretanto, o vício das drogas, o levou à morte muito antes disso. Estou me referindo àquele que é , até hoje, o artista morto que mais vende discos, o lendário Elvis Presley !!!!! Nascido no Mississipi em 1935, Elvis Aaron Presley calcou uma carreira absoluta de cantor, compositor e músico infelizmente banhada `aálcool e um estilo louco de vida. Elvis, morreu em agosto de 1977, no estado do Tenesee.Elvis dispunha de um registo vocal muito flexível e eclético para quem nunca teve aulas de canto ou mesmo ensino teórico convencional. Elvis, barítono, conseguia atingir 3 oitavas e, por vezes, atingir o registo vocal de tenores e baixos, talvez, devido a esses fatores, muitos conhecedores de sua obra, fãs propriamente, chamam-no de A Voz. Não é à toa que o homem foi e ainda é o REI DO ROCK! então: Happy Birthday!

2 comentários:

Odone disse...

Um kra muito talentoso msm!

Gaby Paixão disse...

vdd, mas ontem qdo vc me flo q vc admirava mt, eu fui olhar minha agenda pra ver os aniversários de hj e na agenda só tinha o dele, imaginei que fosse o Elvis msm

huashuhasuhuas

bjaum

^^

Gaby Paixão

S2