sábado, 3 de janeiro de 2009

Bem-vindo, novo ano!!!!!

My gosh!!!!!!!!!!!!! 2009 já está aí e promete cada hora mais, não é mesmo? Pensem comigo: Teremos Barack Obama subindo ao poder, Elton John no Brasil, Britney e The Pussycat Dolls juntas no palco, Harry Potter e o Enigma do Príncipe...ufa!!! Até cansei.... Mas, não tenhu nada a reclamar sobre este 2008 que passou, um ano de fortes amizades, grandes laços e novas experiências (boas e ruins). Mas, já que o passado já passou, é hora de olhar pra frente e ver o que acontecerá a partir deste momento.Uma coisa ,pelo menos, é certa, teremos muitas surpresas este ano. Comentando um pouco sobre como começou este 2009: tudo parece bem calmo até agora. Vamos ter de esperar um pouco por agitação, é o que parece. Bem, mas não se esqueçam que , como todos os anos teremos VMA em agosto e grandes performances são esperadas. Grandes artistas como Amy Winehouse estão prestes à confirmar sua vista ao Brasil e tenho certeza que vai ser incrível. Então, tudo de melhor pra vcs, ARMS!!!!!!!!!!! Tenham um 2009 incrível e q nós fiquemos juntos até 2090! ENJOY!

5 comentários:

Gaby Paixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaby Paixão disse...

na vdd Rô,meu 2009 começo um pouco mais agitado e, talvez, melhor que os outros anos, espero que continue bom do jeito que está, huashuashuas

^^

bjaum

Gaby Paixão

S2

Marilina disse...

o meu tb!!! principalmete por causa do consulado que pediu o passaporte pros vistos!!!!!! mal posso esperar!!!

Odone disse...

Mari!!!Tenhu certeza que vc estará no seu país do coração quando menos esperar....estou torcendo por vc ....e Gaby, tbm estou com saudds!!!!!Mas agente vai se ver em breve, não é mesmo? onde a prostituição rola sempre....bjus

Gaby Paixão disse...

com certeza nos veremos, huashuashashuhashuashuas

Bjaum

Gaby Paixão

S2