sábado, 24 de janeiro de 2009

Estréias de ontem nos cinemas

Sei que eu deveria ter feito este post ontem, mas tá meio difícil pra eu entrar na internet ultimamente eu não to conseguindo postar em dia, mas prometo que quando eu voltar pra SP eu volto a postar em dia. Mas já que não deu pra colocar as estréias do cinema ontem vou fazê-lo hoje.

Vamos começar com "Um Faz de Conta que Acontece" que é estrelado por Adam Sandler, a história gira em torno de um arquiteto que costuma contar histórias de ninar para seus sobrinhos todas as noites. Um dia, as fábulas que narra viram realidade, transformando a sua vida num pesadelo. Vocês podem conferir o trailer por este link http://www.youtube.com/watch?v=Aff23VvC4fw

De comédia passemos agora para um romance épico com ação e aventura, estou falando de "Austrália", que é estrelado por Nicole Kidman. A história se passa na Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de uma aristocrata inglesa (NICOLE KIDMAN) que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude (HUGH JACKMAN). Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos e ao mesmo tempo mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor. Vocês também podem conferir o trailer deste filme, no qual o diretor engloba drama, romance e aventura, por este link http://www.youtube.com/watch?v=MPF_tRgP1UM&eurl=

Agora uma comédia romântica que se chama "Surpresas do Amor", nesta os pais dele são divorciados. Os dela também. Todos eles se casaram de novo. Agora imagine só a confusão que este jovem casal vai enfrentar para conseguir visitar (e levar os presentes) estas quatro famílias diferentes durante o Natal, acho quevai ser legal, quem estrela este filme é Reese Witherspoon, que faz a propaganda do novo batom da Avon e também fez um filme muito conhecido que é "Legalmente Loira" como a principal nos dois filmes da série, "Johnny e June", como June, e estrelou também "E se fosse verdade..." como Elizabeth. Aqui está o trailer do filme, mas não encontrei nenhum legendado ou dublado, http://www.youtube.com/watch?v=EjXcu_Xlr4w

Pra terminar meu post de hoje "Um Táxi para a Escuridão" que tem no elenco o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, o filme é um documentário que tem como assunto as torturas praticadas pelos norte-americanos no Afeganistão, Iraque e em Guantánamo. O foco central do filme é um inocente taxista do Afeganistão, que é torturado e morto em 2002. O trailer legendado pode ser assistido no Youtube, é só copiar este link, http://www.youtube.com/watch?v=qCxqbXvzMqc&eurl= e depois colá-lo na sua barra de endereços.

Por hoje é só, espero que gostem.

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2




2 comentários:

Odone disse...

Achei que devia ser legal o "Faz de de conta q acontece" quandu vi o trailer mas a "Veja " classificou como ruim então, desenpolguei. Agora, "Austrália" eu quero ver sim,o Hugh Kackman é muito versátil e a Nicole é incrível quantu à uinterpretação...aposto que deve ser um trama ótima.Quantu à comédia romântica, possivelmenet teve ter uns momentos q devem dar sono mas pela Reese, eu assistiria de bom grado. Belo post, Mi, congrats!

Gaby Paixão disse...

VLW, eu li em algumas críticas mt boas de "Um Faz de Conta que Acontece", eu ainda espero que o filme seja realmente bom, pretendo assistir todos, huashuashuahsu.

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2