segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Kristinia DeBarge: novos sucessos e realizações


Em entrevista ao blog MTV Buzzworthy, a cantora Kristinia DeBarge comentou sobre a sua primeira apresentação na turnê Circus e o encontro com Britney Spears.

“Pouco antes de entrar no palco, me encontrei com a Britney pela primeira vez. Ela foi tão adorável! Ela me disse o quanto seus filhos gostam da minha música, e ela estava tão amigável e simpática. Eu agradeci pela oportunidade incrível de me apresentar em sua turnê. Ainda tenho que me beliscar para me lembrar que eu não estou sonhando!”, disse Kristinia.

Seguem ,por pedido da Amanda, as músicas novas da Kristinia Debarge de seu CD:

Future Love



Died in your eyes



Curtam as músicas.ENJOY!

3 comentários:

Odone disse...

amo essas músicas

Odone disse...

amo essas músicas

♥ Amanda ♥ disse...

Uhuuu essas musicas são bem legais =D
ROOOOOOOOOOO vc arrasa maridooo ahuauhauhah