terça-feira, 11 de agosto de 2009

ESCÃNDALO: Lady Gaga é hemafrodita!!!!


Polêmica,pelo jeito, é o segundo nome de Lady Gaga. Outra vez, a cantora aparece com uma história de cair o queixo, mais uma para sua coleção de absurdos.
Tudo começou quando o site "Female First" divulgou um vídeo de uma apresentação da cantora, onde é possível ver um, digamos, "volume a mais" na região genital da cantora.
O site ainda publicou um suposto depoimento da estrela para a revista "HeatWorld", onde ela teria feito comentários sobre o assunto.
"Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa", revelou.
Lady Gaga parece mesmo não se incomodar com o "pouco de pênis" que possui, fato que encara como uma coisa normal. Nada de absurdo para quem estampa, quase que diariamente, as páginas dos jornais com uma história mais esquisita que a outra.
"Não é algo que eu me envergonhe, só não é o tipo de coisa que eu saio comentando por aí. Tenho os dois, grande coisa!", finalizou.

6 comentários:

Odone disse...

Uhn.....sei preconecito ,gente....mas isso sim que é um escândalo de vdd....Ela pode tentar ser igual a Brit mas sempre haverá "algo" à mais....uahauhauahuahuah....pelo menos, sou fã de uma mulher de vdd....

♥ Amanda ♥ disse...

uuhauhuahuah Eu vi essa reportagem hoje e ia posta mas vejo que vc tah sempre bem informado hein ro..parabens =D
MINHA NOSSA Q HORROR -.-
mas quem eh que não viu o super beijo dela em "POKER FACE" com uma mulher?? Primeiro entra um homem..mais ai ela beija uma mulher..parece que ela queria q meio q "passar escndido"..confundir...hauahuaha podem ver...

Gaby Paixão disse...

gente, tbm vi a reportagem, mas Lady Gaga disse que sei blog oficial fora hackeado e que o hacker postou esse absurdo, como o blog é oficial e quem coloca as notícias lá é ela, todos acreditaram, mas ela já desmentiu o fato e pediu desculpas pelo mal- entendido

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!!

S2

Odone disse...

Bem,pode ser.....mas acho que se fosse verdade,os hackers teriam esculachado mais essa situação e os sites que estão publicando esta notícia a desmentiriam...

Odone disse...

Eh,Gaby estraga prazeres...eu ainda acho que deve ser verdade

♥ Amanda ♥ disse...

mas eh vdd eu achei um site que mostra ela com uma roupa em uma apresentaçao e que aparece o tal do volume e tb tem um video de um show que sem quere apareceu. Mas ela é bisexual, isso ela assumiu..ahhhh e não eh no poker face que ela beja a mulher eh no love game..