terça-feira, 18 de agosto de 2009

As farpas entre Mariah Carey e Eminem


Bem,people,pra quem não está ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos famosos, saibam agora que Mariah Carey e Eminem, que tiveram um namorico há pouco tempo estão num perigoso jogo de indiretas. Mariah,em seu mais novo clipe, "Obsessed", mostra um rapaz muito parecido com Eminem fazendo um tipo de sátira ao mesmo, ridicularizando-o um pouco e o cara é inclusive atropelado no vídeo. Eminem, que nunca teve a fama de pavio longo, contra-atacou sem pestanejar, fontes seguras revelam que ele gravou uma música pesada sobre a relação dele com Mariah com frases do tipo "Não se esqueça que eu ainda tenho fotos". Seria isso uma verdadeira ameaça à Mariah? O que eu sei é que é muito complexo esse nengócio de relacionamento entre pessoas públicas, porque os dois sempre acabam prejudicados, d euma forma ou de outra. Acho que ainda não foi desta vez que tudo acabou bem na briga de um casal famoso.


Ah, curtam o vídeo do clipe "Obsessed" da Mariah, que eu adoro e notem a aprência do rapaz que é obcecao por ela. Espero que vcs gostem. ENJOY!

3 comentários:

Odone disse...

Sinto muito,Mariah, mas vc escolheu simplesmente a pior pessoa que podia escolher do mundo do entreterimento para ter um casinho.....Agora aguenta....quem mandou se autopromover encima da relação de vcs?.....O Eminem é ridículo, não tem respeito por ninguém, nem pela mãe que ele xinga em um clipe....pq mudaria agora?

Odone disse...

Não me perguntem pq depouis começa a passar If U seek Amy....tbm não entendi isso

♥ Amanda ♥ disse...

hahha..meo não creio..sério?? um namorico rescente entre eles?? nossa vc me pego de surpresa ahuahha.. Como uma mulher q nem a Mariah (fina) pode ter tido um namorico com o Eminem (baixo)??? hahaha o mundo tah de cabeça p baixo...-.-