sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Amanda Leigh


Amanda Leigh é o sexto álbum da cantora pop americana Mandy Moore. Foi lançado em 26 de maio de 2009 e, em sua semana de estréia, alcançou a posição #25 na Billboard 200, vendendo 16.000 cópias.

Apropósito...alguém ai sabia que o nome da Mandy Moore era Amanda? Porque eu não sabia 0.0

Faixas
Todas as canções foram escritas por Moore e Mike Viola, exceto quando registrado.
"Merrimack River" - 4:26
"Fern Dell" - 3:02
"I Could Break Your Heart Any Day of the Week" - 2:51
"Pocket Philosopher" - 3:15
"Song About Home" - 3:57 (Viola, Moore, Inara George)
"Everblue" - 4:13 (Moore, Lori McKenna)
"Merrimack River (Reprise)" - 0:58 (Viola)
"Love to Love Me Back" - 4:14 (Viola, Moore, George)
"Indian Summer" - 2:23 (Viola, Moore, George)
"Nothing Everything" - 4:23
"Bug" - 2:17

[editar] Faixas bônus
"Audio Track By Track" - 11:24 (iTunes Exclusive)
"I Could Break Your Heart Any Day of the Week (Living Room Demo)" - 2:51 (Moore, Viola) (iTunes Exclusive)
"Love to Love Me Back (Original Demo)" - 3:39 (Viola, Moore, George) (Target Bonus Track)
"Fern Dell (Original Demo)" - 2:13 (Target Bonus Track)

A música dela recente e que o video clipe já esta passando na tv é "I could break your heart any day of the week".

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Eu realmente não sabia que o nome dela era Amanda Leigh Moore...eu só vi o video clipe uma vez na televisão e não achei mtoo legal..a musica tb...eu não achei o video oficial no youtube.

Odone disse...

A música é bem bonitinha....eu adoro a versão de Umbrella dela...acho melhor q a da Rihannna......

♥ Amanda ♥ disse...

eh a versão dela de umbrela é bem lagal =D