quinta-feira, 6 de agosto de 2009

I Am..Yours

I Am... Yours é o nome do DVD que resultou da turnê I Am... Tour da Beyoncé, gravado em Las Vegas no dia 21 de julho. Ainda não tem previsão de lançamento. Essas são as músicas previstas para o dvd. Essa informação eu peguei do wikipedia. Não vejo a hora do dvd ser lançado =D

"Hello"
"Halo"
"Sweet Dreams" (Acústico)
"That’s Why You’re Beautiful"
"Listen"
"Dangerously in Love" (contém excertos de "Sweet Love")
"Scared of Lonely"
"Irreplaceable"
"Ego"
"If I Were A Boy" (contém excertos de "You Oughta Know")
"No, No, No"
"Bug a Boo"
"Bills Bills Bills"
"Say My Name"
"Jumpin’, Jumpin’"
"Work It Out"
"Crazy in Love"
"Naughty Girl"
"Get Me Bodied"
"Déjà Vu"
"Resentment"
"03 Bonnie & Clyde"
"Satellites"
"Single Ladies (Put a Ring on It)"

4 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Minha nossa não vejo a hora do lançamento XD bvao c d mais que nem o the experience =D

Odone disse...

Quando vc comprar...façamos um cine pipoca para assistir , ok???Adoro o shows da Beyonce.......

♥ Amanda ♥ disse...

uhuuu ro vc leu minha mente..dois sexys pensam melhor q um hein..soh faltava a cabeluda aki =/ mas eu prometo que c eu compra eu do um geito de da uma copia p ela..nem q eu tive que i até o canada de patinete =D

Odone disse...

uhaauhauhauahuahauhauhauahua....isso aí!