segunda-feira, 10 de agosto de 2009

COBERTURA: Teen Choice Awards 2009







O Teen Choice Awards 2009 teve sua gravação feita ontem, dia 9 de agosto, no anfiteatro Gibson,Califórnia, e será exibido hoje nos EUA pela FOX e amnhã, no Brasil pela E!.A premiação, que deu ao filme Crepúsculo um total de 11 prêmios, seguiu sem supreender o público. Não tivemos performances inesperadas, e Britney realmente não se apresentou.

"Eu irei fazer algo especial com ela esta noite", disse Miley Cyrus a MTV, antes do grande momento da premiação, quando ela entregou a Britney o prêmio "Ultimate Choice Award". "Ela é uma grande amiga da família, eu estou muito feliz de finalmente poder mostrar a todos que ela está de volta, e ela nunca foi para lugar algum. Ela tem uma carreira de sucesso, eu tenho orgulho dela - e nós duas somos garotas do interior, eu adoro isso".

"Eu sou uma grande fã dela", disse Miley Cyrus, ao anunciar o prêmio "Ultimate Choice Award" a "heroína" Britney Spears. Usando um vestido preto brilhante, Spears agradeceu aos fãs, dizendo, "Vocês são impressionantes", e se dirigiu a saída do palco. O auditório começou um coro chamando o seu nome e ela voltou ao palco e disse "Muito obrigada e que Deus abençoe vocês"

ATUALIZAÇÃO: Segue um compacto da premiação com os melhores momentos:ENJOY!


Ache outros vídeos como este em Circus VIP - Britney Brasil

2 comentários:

Odone disse...

A Miley,pelo jeito, foi muito simpáticae a Brit estava realmente linda......amei

Odone disse...

Nooosa...o Sean Kingstom é ainda mais gordo ao vivo e o shortinho da Miley dz tudo, não é?????.....