sábado, 8 de agosto de 2009

Vaza na internet versão demo da antiga música de Britney "When I found you"


Pra quem gosta e conhece um pouco das músicas mais antigas da Britney,vazou na internet um trecho da versão demo de "When I Found You" (traduzida seria algo como "Quando eu te encontrei"), música do álbum "Britney" lançado em 2001.Infelizmente é apenas um trecho, mas a música com os arranjos não finalizados e a voz de Britney mais natural, ficou ainda melhor! Nna música, a voz de Britney apresenta-se sem nenhuma alteração gráfica tornando a música diferente. Confiram!



LETRA

believe we all have one true love
Eu acredito que todos nós temos um amor verdadeiro
Somewhere in this world, I do
Algum lugar nesse mundo eu aceito

When it seemed all my dreams were falling through
Quando parecia que todos meus sonhos estavam desmoronando
That's when I found you
Isso é quando eu te encontrei

I believe for every heart that whispers in the dark
Eu acredito nos corações que sussuram no escuro
There's a ray of light somewhere shining through
Sempre há um raio de luz brilhando por eles
It was sink or swim when the tide came in
Estava afogada ou boiando quando a correnteza veio

I found myself when I found you
Eu achei a mim mesma, quando te encontrei
I found the closest thing to heaven
Eu encontrei a coisa mais próxima dos céus
Yes in you I found...
Sim, em você eu encontrei...

3 comentários:

Odone disse...

Adoro a voz da Brit sem edições...é linda....muito doce e meiga...

♥ Amanda ♥ disse...

musica linda =) e a letra tambem eh...que pna q soh tem um trecho =/

Odone disse...

Vddd....querias muito ela inteiraaa...mas aversão do CD tbm é linda