quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"Scorpio Girl"??! Vocês acham que isso pegaria?


Como já informado, Britney está em processo de gravação para um futuro projeto,sobre o qual ainda não há informações concretas, e já esteve até em estúdio com Max Martin durante sua passagem pela Suécia.

Tsour, um produtor musical, enviou com exclusividade ao site x-britney o trecho de uma música demo, na voz de uma cantora desconhecida, que Britney poderá gravar para o seu futuro projeto.

A canção se chama Scorpio Girl (Garota Escorpião) e foi produzida por ele e Hezi Shaked. Vocês acham que esse negócio de "garota escorpião |" iria pegar?

Ouça a canção no vídeo abaixo e confira a sua letra/tradução:



Scorpio Girl (Garota Escopião)

I can be quite discreet if you need that kinda’ hush
Eu posso ser bem discreta, se você precisa desse tipo de quietude
I won’t tell anybody about our secret crush
Eu não vou dizer dizer a ninguém sobre nossa paixão secreta
Baby give me it I could use the rush
Baby me dê isso, eu poderia dar uma investida
But when she’s getting angry
Mas quando ela está ficando com raiva
You better step aside
É melhor você se afastar
And when she’s feeling hungry
E quando ela se sente com fome
You keep her satisfied
É melhor mantê-la satisfeita
If its understood – You can come around
Se tiver entendido — você pode vir

Ill let you take the lead-role
Vou deixar você ser a estrela principal
Keep control babe you can have it
Mantenha o controle baby, você pode ter isso
Little miss wonderful
Pequena Miss Notável
The little girl wont misbehave it
A garotinha não vai se comportar mal.

CHORUS (REFRÃO)

Just as you think you own me
E quando você pensa que me ganhou
Im gonna say ‘no-oh’
Eu direi ‘não-oh’
And when youll wanna keep me
E quando você quiser me ter
I will get up and go
Eu vou levantar e ir embora
Don’t believe in your love
Não acredite no seu amor
I aint feeling your words
Eu não sinto suas palavras
And if it’s a man’s world
E se é um mundo de homens
Im a scorpio girl / scorpio
Eu sou a garota escorpião / escorpião

3 comentários:

Odone disse...

A música até que é legal....mas é muito parecida com od outrso trabalhos da Brit.....A Brit tá precisando inovar e não voltar aos tempos de Blackout.....acho que esse negócio de Garpota espcorpião tem mais haver com a Lady Gaga....ah, imagoina ela vestida de escorpião..auauhauhauhuhauahauha....de qualquer forma...até que é lgl!

♥ Amanda ♥ disse...

uahauuaua Eh...mas eu axo essa musica a kra da Brit..axo q a voz dela vai combina...

Odone disse...

Bem...talvez....mas ainda acho meio carta-marcada essa historinha aí d egarota escorpião...