sábado, 1 de agosto de 2009

BoA, será ela uma promessa da música pop?



Pra quem ainda não sabe, Boa Kwon é uma cantora pop coreana nascida na província de mais populosa da Coréia do Sul que tem causado frisson por toda a ásia desde começou a destilar por aí suas melodias pops marcantes e bem dançantes. Compará-la com grandes nomes do pop não é nehum exagero, pelo contrário, BoA desde os dez anos de idade já demonstrava um talento incomum e um domínio de palco fora de série. Eu poderia passar o dia recomendando clipes maravilhosos desta linda coreanazinha mas vou me limitar a mostrar-lhes o clipe que eu amsi gosto: "Eat you up". Espero que vocês gostem.Segue o clipe e a tradução da letra;



LETRA

Quando te vi pela primeira vez, percebi que nada seria como antes
Garoto, você é a melhor coisa que já existiu
A maneira como me sinto é tão difícil de entender
Você alimenta meu apetite de formas que não sei explicar

Eu vou te devorar
(Você vai amar, você vai amar)
Eu vou te devorar
(Você vai amar, você vai amar)
Whoa ooh ooh oh
(Vou te devorar)
Whoa ooh ooh oh
(Tão delicioso)
Whoa ooh ooh oh
(Não consigo ficar satisfeita)
Whoa ooh ooh oh
(Acho que estou apaixonada!)

Se você chegar mais perto, garoto, eu não garanto nada
Temo o que vou fazer com você e isso está me assustando
Como se eu me transformasse em um demônio na noite
Você parece tão gostoso, eu podia te comer vivo

Eu vou te devorar
(Você vai amar, você vai amar)
Eu vou te devorar
(Você vai amar, você vai amar)
Whoa ooh ooh oh
(Vou te devorar)
Whoa ooh ooh oh
(Tão delicioso)
Whoa ooh ooh oh
(Não consigo ficar satisfeita)
Whoa ooh ooh oh
(Acho que estou apaixonada!)

Não consigo parar de pensar nas coisas que farei com você
Se você chegar mais perto, eu sei que você estará querendo também
Eu quero seu amor, eu preciso do seu toque
Tanto que eu acho que estou apaixonada

Eu vou te devorar
(Você vai amar, você vai amar)
Eu vou te devorar
(Você vai amar, você vai amar)
Whoa ooh ooh oh
(Vou te devorar)
Whoa ooh ooh oh
(Tão delicioso)
Whoa ooh ooh oh
(Não consigo ficar satisfeita)
Whoa ooh ooh oh
(Acho que estou apaixonada!)

Vou te levar para o meu quarto
(Vou te devorar!)
Vou te levar para o meu quarto

Eu vou te devorar
(Você vai amar, você vai amar)
Eu vou te devorar
(Você vai amar, você vai amar)
Whoa ooh ooh oh
(Vou te devorar)
Whoa ooh ooh oh
(Tão delicioso)
Whoa ooh ooh oh
(Não consigo ficar satisfeita)
Whoa ooh ooh oh
(Acho que estou apaixonada!)

2 comentários:

Odone disse...

Amo esse clipe....apesar de acha as roupas dela muito macabras e muito menino....mas ela é muito bonita e dança muito.....gosto muito dela

Odone disse...

Ah, e os efeitos são bem hollywoodianos...