sábado, 22 de agosto de 2009

Britney aterrisa novamente em terras canadenses


Após um breve recesso de compras e "descansos" , Britney voltou com tudo para dar continuidade à sua turnê novamente em terras canadenses. O primeiro show foi em Hamilton no dia 20 de agosto e atraiu cerca de 16 mil fãs para o arena Cops Colliseum. Em meio a uma forte tempestade que resultou em um tornado em uma das provìncias de Ontario, Britney esbanjou forma física e energia , comprovando o que as revistas tem afirmado "Britney nunca esteve tão feliz, saudável e em forma". Quanto à mudanças na turnê, destaca-se a participação da cantora Kristiana DeBarge que subiu ao palco e performou 2 músicas e do grupo Girlicious, que cantou nada menos que 8 múscas de seu novo álbum. A grande novidade ficou por conta da transimissão do show em um telão mas como Britney adora uma mudança de figurino , muitas mudanças de figurino se sucederam e a apresentação de "Mannequin" foi substituída pela já consagrada "Touch of my hand". Acompanhem as mudanças de figurino:

CIRCUS — Britney continua não usando a roupa de ringleader durante a canção. Ela a remove ao descer de sua “nave” e realiza toda a performance com a mesma roupa em que usa durante todo o primeiro bloco. A diferença no show de hoje é que a cantora surgiu com uma cartola preta.

RADAR — Nesta performance, Spears dobra a meia-calça, que estava até a altura do umbigo, e deixa a barriguinha livre.

HOT AS ICE — Mudança completa na roupa desta performance, que até lembra o figurino usado no vídeo de Sweet Dreams, mas não é a mesma.

IF U SEEK AMY — Mesmo figurino de Hot as Ice, usando o casaco de plumas na cor rosa como adicional.

EVERYTIME — Apesar da roupa de Me Against The Music permanecer intacta, na performance de Everytime Britney surgiu num comportado vestido verde claro!

FREAKSHOW — Mais uma mudança neste figurino, que foi um dos mais alterados desde New Orleans. Agora Spears usa um top claro, short com detalhes prateados e o que parece ser um corselet preto com uma calda enorme nas laterais.

DO SOMETHIN’ — Britney substituiu os óculos escuros por um com armação branca e lente transparente, usando-o até o final do penúltimo bloco do show.

TOXIC / BABY ONE MORE TIME — Calça vermelha super apertada, bota preta e o mesmo top que ela usou no ano passado durante uma performance no programa Good Morning America fizeram parte do novo figurino destes dois mega hits mundiais de Britney.

WOMANIZER —Na última performance do show, Spears apenas removeu as botas pretas por sapatos de salto.


Agora, seguem alguns vídeos de certas performances da noite em HQ:

1- If U seek Amy (Dedicado para Marilina) - Para que a voz de Britney e a minha lembrança estejam sempre juntas na sua mente,Mari!



2- Everytime (Dedicado para Gaby)- Uma música lenta,melodiosa e bem-tocada.....tenho certeza que você vai apreciar,Mi!



3-
Toxic (Dedicado par Amanda)- A música mais marcante de Brit em minha opinião...com foco no abdomen perfeito da Brit....tenho certeza que vai te trazer ótimas recordações,Mandinha!



4- Freakshow (Dedicado para Mel)- Um trecho do show de aberrações de Brit inteiramnete dedicado à vc,Me... Assim como eu, uma amante do sombrio, sei que vocÊvai achar uma bela coreografia...espero que goste...

4 comentários:

Odone disse...

Espero que vc tenham gostado das minhas dedicatórias...:)

Odone disse...

Agora, as comentários: ADOREI A ROUPA DE TOXIC!!!!!!!!!!!!!!A MAIS LINDA ATÉ AGORA....FReakshow continua incrível....Everytime ficou ainda mais romântico com este vestido verde-claro!! Britney está dançando com a mesma energia de sempre, está mas magra do que antes, linda e loiríssima....Tenho certeza que se ela performar no VMA todas as atenções erão só pra ela, assim como em 2008....pra quem não acredita ainda q Brit está tão bonita quanto antes, digite no youtube "Shadow-Onyx Hotel" e perceba que a diferença de corpo e beleza de Britney de 2004 pra cá agora,é realmente insignificante...

Odone disse...

Só não gostei do óculos....Ela quis colocar um óculos que desse pra ver os olhos dela mas a lente transparente deu um ar meio nerd nela....de qualquer forma, ela é a nerd mais linda q eu já vi....uhauhaua

♥ Amanda ♥ disse...

eh realmente ela está mais magra!! adorei tb as roupas =D estou torcendo pra ela e p a be por uma apresentaçao no vma XD