sábado, 29 de agosto de 2009

Britney prepara coletânea e possível novo álbum de inéditas!


Gente, nem sei se você ainda lembram do post em que eu anunciei que Brit foi vista,mais de uma vez,em estúdios na Europa durante a segunda fase de sua turnê: The Circus Tour, a turnê que mais arrecadou até agora,netse ano. Mesmo assim, gostaria que vocês soubessem que os possíveis novos trabalhos de Britney só tem se coinfirmado e uma produtora de som chamada Ann Minciele, em seu twitter, afirmou estar tyrabalhando com Britney!BVejam alguns dos comentários dela:


23/08 — Trabalhando está semana com Britney Spears no estúdio… Sem comentários!! :-)
23/08 — Eu e Max Martin estamos trabalhando em várias músicas para o álbum dela e o ‘Box’ de final de ano! :-)

25/08 — Trabalhando com Brit….

26/08 — Trabalhando em uma NOVA música de Britney Spears com Max Martin! Arrebentamos juntos!!

27/08 — Sim, eu realmente não posso dar detalhes ainda!! Mas assim que eu puder, eu irei postar alguma coisinha para vocês :-)
27/08 — Wow para todos os fãs da Britney!! Vocês são sem dúvidas o fãs MAIS ARDOROSOS!! :-)
27/08 — (PERGUNTA: O som é mais estilo ‘Blackout’ ou ‘Circus’?) É legal e combina com ela :-)

Não sei vocês, mas pra mim, é muito bom saber que Britney esta totalmente ativa e,tenho certeza, preparando novas surpresas para todos nós.Ah, e não posso deixar de relembrar: Dia 13 de setembro, VMA, às 22h (no Brasil) na MTV AO VIVO...Eu vou acompanhar tudo....e vocês? :)

3 comentários:

Odone disse...

EH, CD NOVO!!!!!!!!!!!! TOMARA QUE ELA CANTE UMA MÚSICA DELE NO VMA!IA SER O SONHO DE TODO FÃ DELA....:DD

Marilina disse...

eu nao vou ter como ver o vma :(

Odone disse...

Pq não , Mari?????...Bem,de qualquer forma, entre no blog depois que eu postarei todas as performances e prêmios da noite com os meus comentários cheios de prostituição....ok?:)