segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estréias da semana passada nos cinemas

Depois de muito tempo sem postar, volto hoje com meus posts sobre as estréias do cinema e vou começar com "Efeito Borboleta 3: Revelação", o suspense com 90 min de duração  conta a história de um garoto jovem que descobre poder viajar no tempo. A habilidade de Sam (Chris Carmack) de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar as suas habilidades para ajudar a polícia a resolver os crimes mais horríveis, mas, por outro, ele não pode interferir no que presencia. Ele sabe que fazer isso pode alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma amiga de infância implora por sua ajuda para encontrar o assassino da sua irmã, os demônios do próprio Sam fazem com que ele quebre essa regra de ouro... E ela existe por um motivo - interferir no passado é uma roleta russa.
   Mesmo com o ruim desempenho do péssimo segundo filme, que chegou nos EUA direto em DVD, a empresa irá produzir mais uma parte que será lançada nos cinemas brasileiros. 

O trailer oficial legendado, pra quem quiser conferir, http://www.youtube.com/watch?v=vuMbYby9fvk

"À Deriva" com Déborah Bloch, Taís Araújo e Cauã Reymond é um drama nacional com 103 min mostra a história de um tradicional família de classe média alta passa as férias de verão em Búzios, Rio de Janeiro. Porém a viagem se configura como um esforço coletivo entre os pais e seus três filhos de reconstruir a família e reconquistar a felicidade já perdida. Filipa (Laura Neiva), uma menina de 13 anos, carrega consigo os conflitos clássicos de sua idade. Encontra-se em pleno ritual de passagem da adolescência para a idade adulta quando é sugada pela crise inesperada no casamento de seus pais. Ao longo do filme, Filipa tenta desesperadamente desvelar um caso amoroso entre seu pai e uma mulher mais jovem, vizinha de sua casa de praia. O tom mais urgente e perigoso do filme, apesar de delicado, é potencializado por um crime passional envolvendo um casal vizinho, que deixa uma casa manchada de sangue e abandonada, um lugar que ironicamente servirá de parque de diversões para as crianças do balneário. 

Trailer oficial http://www.youtube.com/watch?v=7ylOLutQYRw

E, para terminar meu post de hoje, "Rindo à Toa" (LOL), uma comédia de 103 min de duração cinta a história de Lola, uma menina de 15 anos, conhecida na escola pelo apelido de LOL que, ao voltar das férias de verão não sorrindo mais, começa a ser provocada pelo namorado, Arthur, que diz tê- la traido durante o verão. lola começa a ter uma relação complicada com sua mãe, Anne,  com quem o diálogo parece
impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha
reapareça.

Trailer oficial em inglês e sem legenda http://www.youtube.com/watch?v=UfQoNtbhH4k



Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Nenhum comentário: