quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Britney vai se apresentar no Teen Choice Awards ou não??!!!!


Em toda premiação, sempre circulam rumores de que Britney marcará presença pelo menos na platéia, mas desta vez parece que ela realmente participará da próxima entrega de prêmios nos Estados Unidos, que rola no dia 10 de agosto.
O rumor, que começou com o relato de vários fãs norte-americanos, estaria possivelmente confirmado com o comercial do Teen Choice Awards 2009 e uma publicação no site oficial da cantora, informando que ela realmente irá ao evento como performer. “Não seria a maior festa deste verão sem Britney Spears!”, diz o comercial da premiação mas, ao que parece, Britney apenas comparecerá ao evento.Além de Britney, teremos peformance de Black Eyed Peas, Sean Kingston e Miley Cirus. As anfitriões da noite serão os Jonas Brothers.O Teen Choice Awards 2009 será transmitido no Brasil pelo "E!" (33 Sky / 84 NET), mas somente no dia seguinte, 11/08, a partir das 21h.
Vale lembrar que Britney está concorrendo em três categorias no TCA: Melhor Cantora, Melhor Single e Melhor Turnê. Alguém aí está ansioso? Porque eu já tô eufórico.... Curtam o vídeo para ter umapequena ideia de como as coisas vão esquentar por lá!ENJOY!


2 comentários:

Odone disse...

Vou ficar aqui torcendo por vc , Brit!!!!!!!! Será que ela vai cantar "Radar" ou "Womanizer" ou quem sabe "If U seek Amy"....performance "ao vivo" ? Ou vai despencar do teto num avião á jato....com BritBrit, tudo é possível

Odone disse...

Eh, jeito é esperar pra ver o que vai rolar de verdade por lá....