terça-feira, 11 de agosto de 2009

Escândalo: Foto de Zac Efron nu é publicada por tablóide


A fofoqueira profissional Ester Rocha anunciou ontem no programa "Todo seu" da TV Gazeta que o cantor e ator Zac Efron estava realmente louco por causa de uma suposta foto sua do jeito que veio ao mundo. No programa, Ester mostrou a foto (óbvio que com uma tarja preta) e admito que parece bem real. Zac Efron se pronunciou sobre esse ocorrido de forma contraditória. Primeiramente afirmou não gostar de seu corpo e não querer este tipo de exposição. Num segundo momento afirmou veementemente que a foto trata-se de uma monategm. Bem, montagem ou não, Zac ficou mexido com essas fotos e não pode fazer nada para bará-las da rede. O jeito é não sair andando pelado por aí,eu imagino....

Ah, no site do "Todo seu" eu achei a foto. Vejam e tirem suas conclusões:

4 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

hahahahah...GATOOO De MAIS XD
bom...eu axo q eh montagem....parece que usaram photoshop....esse povo gosta de faze intriga com os famosos -.-
auauahauha

Odone disse...

Ah....devia ter avisado que não quero comentários histéricos sobre ele....só quero que vcs digam se parece ou não montagem....

Odone disse...

não acho que seja montagem....

Marilina disse...

eu acho q eh montagem... olha que mal feio!!