quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Possível novo single à vista!!!!!


Pessoal, esta é ,sem dúvida, umanotícia muito animadora. Segundo o site GimmeBritney, que tem publicado várias notas sobre a possível coletânea The Singles Collection nas últimas semanas que teria seu lançamento no final de outubro, os fãs de Britney parecem que já podem se preparar para um novo single ainda em setembro!

A informação divulgada nesta quinta-feira garante o lançamento do carro-chefe da coletânea no dia 21 de setembro no mundo inteiro.

Recentemente, o site também revelou que na Austrália a gravadora pretende lançar uma edição limitada dessa coletânea, num estilo “arca do tesouro”. Lojas como Wallmart e Amazon e sites como a Billboard e MTV já apontam o lançamento do CD para outubro/novembro.

Apesar da novidade ser no mínimo empolgante, nenhuma nota oficial sobre o novo single ou mesmo sobre a coletânea de grandes sucessos foi publicada ou divulgada pela equipe de Britney até o momento.

Um comentário:

Odone disse...

Vale acrescentar que o último single que a Brit escondeu foi "Gimme More " e ela só o revelou algumas horas antes do VMA...será que ela performará esse novo single na premiação?????