domingo, 6 de setembro de 2009

Britney canta música de Alanis Morissette ao vivo


No show de ontem, em Greensboro, Britney Spears surpreendeu os fãs ao fazer um cover de You Oughta Know, música da cantora canadense Alanis Morrissette.

Os comentários dos fãs que estiveram na apresentação são os mais diversos. Alguns afirmam que a cantora cantou ao vivo e num tom bastante agressivo, na mesma vibe da canção original. O figurino usado na performance já pode ser visto na imagem acima!Acho que esta foi pra aqueles que falam que Britney não canta o vivo....Começou com Alanis Morisette....bela escolha, Brit!



REPERCUSSÃO

“Ontem à noite, Britney fez um cover da música dos anos 90 de Alanis, You Oughta Know, e pelo que nos permite admitir, ela realmente cantou ao vivo. A qualidade dos vídeos não é muito boa, mas parece que ela definitivamente arrasou. Que maneira melhor de silenciar as criticas senão aumentar o volume do microfone, mandar tudo para o inferno e vomitar aquilo tudo. Uma Britney gostosa, confiante, vocais ao vivo, uma pitada de revolta… Hey Brit, que tal partir para alguns shows surpresa em boates privê? Eu adoraria isso.”
— Entertainment Weekly

“Britney Spears deu aos seus fãs um presentinho ontem à noite quando ela cantou AO VIVO no palco. Com exceção dos raros vocais na balada Everytime, a cantora norte-americana tem usado playback durante toda a turnê mundial. Entretanto, parece que ela estava decidida a tentar algo diferente para o seu público em Greensboro. Confiante, Britney cantou em voz alta um cover de Alanis Morrissette, e os fãs ficaram impressionados com o resultado.”

— The Sun“Britney Spears deu aos seus fãs um presentinho ontem à noite quando ela cantou AO VIVO no palco. Com exceção dos raros vocais na balada Everytime, a cantora norte-americana tem usado playback durante toda a turnê mundial. Entretanto, parece que ela estava decidida a tentar algo diferente para o seu público em Greensboro. Confiante, Britney cantou em voz alta um cover de Alanis Morrissette, e os fãs ficaram impressionados com o resultado.”
— The Sun

Um comentário:

Odone disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....TUDO QUE NÓS NÃO ESPERÁVAMOS......BELÍSSIMA INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA, MUITO LINDA,MUITO ROCK.....DEMAIS, BRIT!!!!!!!!