sábado, 12 de setembro de 2009

Conexão Brasil - Canadá (3)

Com o VMA rolando amanhã ao vivo de Nova Iorque, sem dúvida, novos rumos pra música serão tomados de acordo com os resultados amanhã divulgados.Façam suas apostas! Nessa semana híper musical eu reuní algumas poucas perfromances oa vivo da nossa música que sempre me disseram muito em diversas fases da minha vida. Tenho certeza que vocês devem conhecer a maioria das músicas e a Mari vai adorar relembrar um pouco do romantismo da música brasileira. Espero que vocês gostem e comentem!

1- Kid abelha - Lágrimas e chuva
Uma música romântica e apaixonante para cantar naquele diazinho parado de frio em que você está em casa olhando pela janela e pensando na vida.



2- Marjorie Estiano - Broto Legal

Uma música muito fofa de letra viciante e muito fácil de assimilar na sua mente. Com um tom do interior, essa música, na voz delicada da Marjorie, ficou uma ótima opção para quem curte o clássico mpb brasileiro.



3- Sandy & Junior - Olha o que o amor me faz

Quem não curtia pelo menos uma música da Sandy & Junior quando era pequena não pode se considerar uma crança brasileira e, como todos nós fomos crianças brasileiras, nada como curtit essa música LINDAAAAAA

3 comentários:

Odone disse...

Será que existe alguém ou algum motivo importante que justifique a vida ou pelo menos esse instante......................

Odone disse...

Amanda, me encontre no barzinho mais próximo vestida de violoncelo....auhahuahuaha

Odone disse...

Meu coração bate ligeiramente apertado, ligeiramento machucado....