terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novo single de Britney é lançado em rádio americana!


É isso aí!Finalmente descobrimos por quê Britneyera vista entrando e saindo de stuúdios em Estocolmo há alguns meses. Brit Brit estava gravando, nada mais nada menos, que aquele que promete ser o carro-chefe de sua nova coletânea "The singles collection", prevista pra chegar nas lojas em novembro. A ova música pra quem não sabe se chama "3" e tem uma letra picante ao bom estilo Britney com frases como “viver no pecado é a nova onda” e "Três sempre funciona, dois não é o mesmo / Eu não vejo problema, você está a fim?” A múisca tem uma batida vciante bem característica das m´susicas de Britney desta fase de sua carreira e apresenta a voz de Britney sem muitas modificações. Eu, como um bom fã da Britney,logo corri pra ver se conseguia ter uma acesso na íntegra do single e trago pra vocês aquele que promete ser o mais novo sucesso de Miss Britney Spears.Com vocês" 3"!



LETRA

1, 2, 3
Not only you and me
Got one eighty degrees
And I’m caught in between
Countin’
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Gettin’ down with 3P
Everybody loves ***
Countin’

Babe, pick a night
To come out and play
If it’s alright
What do you say?

Merrier the more
Triple fun that way
Twister on the floor
What do you say?

Are - you in
Livin’ in sin is the new thing (yeah)
Are - you in
I am countin’!

1, 2, 3
Not only you and me
Got one eighty degrees
And I’m caught in between
Countin’
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Gettin’ down with 3P
Everybody loves ***
Countin’

Three is a charm
Two is not the same
I don’t see the harm
So are you game?

Lets’ make a team
Make ‘em say my name
Lovin’ the extreme
Now are you game?

Are - you in
Livin’ in sin is the new thing
Are - you in
I am countin’!

1, 2, 3
Not only you and me
Got one eighty degrees
And I’m caught in between
Countin’
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Gettin’ down with 3P
Everybody loves ***

What we do is innocent
Just for fun and nothin’ meant
If you don’t like the company
Let’s just do it you and me
You and me…
Or three….
Or four….
- On the floor!

Chorus X 2

3 comentários:

Odone disse...

Adorei o gemido depois de "Everybody loves..."....é muito sexy...a parte que eu mais amei é "What we do is innocent Just for fun and nothin' meant If you don't like the comnpany Let's just do it you and me"....aí depois, a coisa esquenta "or three,or four...on the floor""......amei!

Marilina disse...

gstei muito!!
vai arrazar como sempre..
gostei da foto de 3 cores ;) parece aquel trabalho q aente fez pra informatica ano passado de pintar a roupa dos velhinhos..hehhehe

Odone disse...

uahauhauahuahuaha...vdd....nem lembrava disto....o meu ficou horrível!!....Eu tbm gostei muito da música e a letra é um caso à parte....como sempre