sábado, 5 de setembro de 2009

Bem-vindos ao século XXI !

Bem,guys, com o VMA se aproximando, uma coisinha veio à minha mente. Vocês por acaso se lembram de como eram as celebridades que nós tanto aprecíavamos na época que nós ainda éramos crianças? Bem, aposto que, como eu, vcs devem ter umas vagas lembranças dos cantores que agora,já são pessoas e profissionais totalmente diferentes do que erma mas, vale acrescentar, que algo do que els eram quando começaram ainda está dentro de nós. Pra relembrar essas mudanças e traçar uma li nha de comparação fiz uma loista com clipes atuais e "da nossa época" daqueles que hoje são TUDO no mundo da música. Tenho certeza que vocês vãoa dorar rever estas músicas que marcaram a NOSSA DÉCADA. ENJOY!

1- Justin Timberlake

Pra quem não sabe, antes de se tornar um símbolo do pop e ser leito "O cantor mais estiloso", Justin teve um início de carreira como todo garoto que queria se promover nos anos 90: em uma boyband. A de Justin, chamava-se NSync e, assim que ele comneçou a se destacar do grupo, sua gravadora não teve dúvidas e apostou pesado no potencial do rapaz que, na época , tinha cabelo de "brócolis mal cozido" ....uhauhauahuahuahahuahua......Então, curtam o primeiro vídeo do Nsync "Pop" que tem uma melodia viciante e , em seguida, seu hit "My love":



2- Mariah Carey

Nenhuma cantora estava mais no topo do mundo nos anos 90 do que Mariah Carey. Mariah mostrou á todo mundo que sua voz era respeitável e sua sensualidade ,única. Pra mostarr um pouquinho da moça, seguem seus clipes "Boys", que foi um dos primeiros clipes dela que eu vi na minha vida e "Shake it off", com um pouco mais dde molejo e com direito à legendinha em português:



3 - Beyonce

No seu "vou-não vou" com as Destiny Child, Beyonce, como era óbvio, decidiu seguir carreira solo e tem arrancado suspiros com sua sensualidade, voz inconfundível e músicas de batida marcada e hiper-dançantes. Reuní para vocês o primeiro clipe da Beyonce que eu vi " Bbay boy" e o mais atual "Sweet dreams"....Notem que Beyonce manteve sua essência mas acrescentou mais vivacidade aos seus clipes e muito mais recursos tecnológicos:



4- Britney Spears

Pessoal, não é porque eu sou fã da Brit mas, quem já viu um clipe das antigas da Brit e um de agora, a diferença é notável. No começo, abrindo os shows do Nsync, Britney lutava por espaçço para mostrar sua voz e seus inconfundíveis dancemoves. Agora, Brit luta para ter um tempinho pra ela ao menos tempo que luta pra fazer seus fãs, filhos, família e à ela mesma, felizes. Isso é irônico,né? Pra mostrar essa diferença, selecionei os clipes que mostram isso mais claramente: "Sometimes" de 1997 e "Radar" de 2009.



5- Christina Aguilera

Apesar de abominar Christina como pessoa, tenho que admitir que ela tbm assumiu uma mudança clara em sua personalidade musical. De uma garota ousada, Christina se tornou uma lutadora de boxe mais rápido que qualquer um pudesse imaginar. Christina tbm assumiu seu lado Marilyn Monrue e , atualmente, está meio parada para cuidar de sua filhinha recém-nascida. Curtam então "Come on over " , um dos primeiros clipes da cantora e um dos mais comentados, "Ain't no othe rman " e façam suas próprias conclusões.



Agora, me respondam. é importante ser a cada CD ou época da sua carreira um artista novo? Acho que estes cantores nos respondem isso à cada clipe ou hit, não acham?

3 comentários:

Odone disse...

Adoro o estilo de cada um desse scantores...sõa todos vitoriosos que, deram seus escorregões e ergueram a cabeça mais alta do que antes....

Odone disse...

1- O Justin assumiu pra si mesmo a posição de sex simbol e acreditou tanto nisso que fez os outros acrediatarem tbm
2- A Mariah continua uma diva mas, agora, com mais credibilidade
3- A Beyonce evoluiu MUITO....Está mais eclética agora e muito mais versátil....
4 - Britney tbm assumiu seu lado mulher durona e sexy e agora, parece sempre estar pronta pra tudo
5- Christina era HORRÍVEL no começo mas sua voz já tinha um timbre incróvel....Ela ficou bem melhor amis velha

Marilina disse...

concordo plenamente ;p