quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Conexão Brasil - Canadá (4)

Como já comentei em um dos meus últimos posts, estou sentindo que o blog está perdendo importância para vocês. Isso me deixa muito triste pq afinal de contas, ele foi criado para que agente sempre estivesse juntos em pensamento, memso que a Mari esteja tão longe e ,ultimamente, ninguém tem se movimentado em prol do nosso blog. Já estamos com mais de 1 ano de blog e sei que nós adoramos este espaço, então, convidem amis leitores, inventemovos posts mas, não vamos perder este espaço, ok? Bem, como sempre, eu,que não desisto nunca , estou aqui de volta pra mostrar pra Mari, neste novo episódio d meu Conexão Brasil Candá, mems em época de bimetsrais, o comercial que tem causado furor aquyi no Brasil e acab de ser censurado na TV. Twenho certeza qu evc vai gostar , mari. Um grande abraço. Fico por aqui. ENJOY!

2 comentários:

Odone disse...

adoroooooooooooooo

Marilina disse...

eu sempre gostei dos comerciais das havaianas.. :D
adorei a sandalia..