quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cobertura VMA 2009: Os lugares já estão escolhidos



Como é possível identificar na imagem acima, publicada no blog mtv buzzworth, os artistas já estão com seus lugares determinados. Lady Gaga, sentará atrás de Beyonce que,por sua vez,fucará perto de Janet Jackson!!!! Tenho quase cre6tza que isso já foi pensado devido ao fato de serem Lady gaga e Beyonce as mais indicadas da noite com 9 indicações cada. Será que uma dará apoio à outro no dia?
O mais curioso é que Britney, até então, não está com sua cadeira numerada e a emissora do blog divulgou em nota oficial : "Além disso, tenha em mente que nvidados surpresa não costumam ter seus nomes em cadeiras, se você consegue entender o que estou dizendo… ”O local onde vai rolar a premiação é um show a parte.O Radio City foi o palco onde Britney realizou as suas performances mais memoráveis no VMA, o que nos dá mais vontade ainda de esperar por alguma atração surpresa.O que você acha que pode rolar na premiação?

co

Segue a propaganda da MTV Brasil pra esquentar as turbinas. ENJOY!

2 comentários:

Odone disse...

To anciosooooooooooooooooooooo

Odone disse...

Ah, o q ela quis dizer com "E a Britney, bem é a Britney"...aliás , ela falou Britney como uma nordestina........horrivelmente