domingo, 13 de setembro de 2009

VMA: Cobertura oficial


Eh, o grande dia chegou, pessoal! Hoje, às 22hs (Hhorário de Brasília) teremos a apresentação ao vivo do Video Music Awards 2009 ao vivo de Radio City Music Hall, em New York.No evento de hoje, teremos performances confirmadas de Lady GaGa, Jay-Z com participação de Alicia Keys, Beyoncé, P!nk, Green Day, Taylor Swift, Muse, Wale e UCB como banda oficial durante os intervalos e transições do VMA — com a colaboração de vários artistas — além é claro do tributo ao Michael Jackson, que será feito por sua irmã, Janet, e promete ser inesquecível. Performances inesperadas também acontecerão durante o evento!
Eaí, estão preparados para mais uma noite inesquecível? Eu farei ao cobertura ao vivo do evento e, assim que forem divulgados, trarei vídeos das performnces e comentários sobre os ganhadores da noite........ That the VMA BEGIN!

Comentários sobre a premiação


O VMA parecia ter começado calmamente como de costume quando Madonna, vestindo uma composta roupa preta e com o cabelo meio preso, subiu ao palco e , com as mãos para trás , disse doces palvras sobre o amigo Michael Jackson. Todos se emocionaram muito com o que ela disse e a mentalização sobre a imagem de Michael parecia geral.
Após um resuminho dos elhores vídeos do cantor, uma batalhão de dançarinos subbiu ao palco e dançou Thrillere outro sucesso que o cantor gravara com sua irmã, Janet Jackson, por ela interpretado.



Breve, percebemos uma invasão de Katy Perry ao palco para sua berve participação cantando "We will rock U", sucesso na voz do grupo Queen.Durante essa performance, Russel Brand, o músico inglês que fez o comercial do VMA junto à Britney, assumiu o palco com suas piadinhas infames de sempre a agora, mandando ver na história da Lady Gaga ser hermafrodita.A moça riu.
Eis que o momento mais deplorável da noite chega, ao noticiarem que Taylor Swift havia vencido Melhor Clipe Feminino com You belong with, o cantor Kanye West, numa atitude deplorável, recebeu vaias ao retirar o microfone das mãos da moça e dizer "Estou feliz por vc mas Beyonce tem um dos melhores vídeos de todos os tempos". Taylor ficou visivelmente desconcertada e não conseguiu falar. Ninguém , até então, se manifestou à favor de Kanye.



Após o Green Day, ganhar novamente o "Melhor clipe de Rock", Miranda Cosgrove anunciou a performance gravada de Taylor Swift. Ainda bem que foi gravada.



Depois deste momento de tensão, o clima mudou um pouco quando Lady Gaga subu ao palco para realizar sua performance de Paparazzi. Uma performance exagerada, futil e extremamente macabra com direito à piano de cauda, sangue e nforcamento no final.



Aliás, as roupas usada spor Lady Gaga nesta noite mercem destaque especial. Vejam só os modelitos que ela escolheu para a ocasião.Só pra vocês terem uma ideiazinha, deem uma olhada no modelito que ela escolheu para ereceber seu prêmio de Artista revelação:



Os outros figurinos não foram menos etsranhos que este.

Britney, que nem no show compareceu, deu como decsulpa a turnê Circus para não receber seu prêmio de Melhor Clipe pop e fez os agradecimentos via vídeo.



Após a perfromance do Green Day e de um trecho inédito de lUa Nova, novo filme da franquia Crepúsculo, Ne-yo e Chase do seriado Gossip girls subiram ao palco para anunciar a melhor performance da noite. Beyonce, cantando "Single Ladies" com nada menos que 26 dançarinos. Curtam:



T.I venceu o prêmio de "Melhor clipe masculino" mas, também não pode vir ao evento para recebê-lo. A banda Muse se apresentou em um tetaro próximo ao estúdio do VMA em uma performance de dar sono, Eminem, muito desanimadamente, pegou seu prêmio de Melhor clipe de Hip-Hop por "We made you" e Pink impressionou à todos ao fazer uma performance de Sober (possivelmente playback) com um dos seios com um coração colado e pendurada por cabos junto à um dançarino:



Após a performance de Pink, o momento amis esperado por todos, chegou, Beyonce granhou o prêmio de Clipe do ano, o mais valorizado da premiação, por "Single Laies" e, o mais lindo, ao recebê-lo, chamou Taylor Swift de volta oa palco e pediu-lhe para terminar seus agradecimentos. Uma cena linda de se ver.



OBS: esse leão marinho atrás da Beyonce é sim a Lady Gaga.

Após isso, Jay-z performou junto à Alicia Keys, encerrando as comemorações. E este foi o nosso VMA 2009, o que Beyonce teve de elegãncia, Kanye tve de estupidez e Taylor de inocência. Mas , afinalde contas, isto é que é o VMA e uma coisa nós tivemso ontem , como sempre , como diria Marina da MTV "Música boa, surpresas e muita piada sem graça"

7 comentários:

Odone disse...

Contando as horas....

Odone disse...

Adoro essa tecnologia...dá até pra ver a multidão de curiosos lá

Odone disse...

AMEI ESSE VMA....SÓ FALTOU MESMO A BRITTT

Odone disse...

Beyonce mostrou que é mesmo uma diva........a partir de então, a admirarei ainda mais

Odone disse...

RESPOSTAS DOS ARTISTAS À ATITUDE DE KANYE WEST:

Pink: Kanye West é o maior pedaço de merda da Terra. Eu desejo tudo de bom para a Taylor Swift. Ela é um doce e uma menina muito talentosa! Ela mereceu o award! Ela deveria saber que todos nós amamos ela!

Katy Perry: Vai se fuder Kanye West! Ele nao deveria porcaria nenhuma ter entrada no palco aquela hora, nao era sua hora de brilhar.

Heidi Montag: Taylor, eu vi o demonio em açao quando o kanye west arrancou o microfone de sua mao! voce merece aquele premio mais do que ninguem!

Kelly Clarkson: Querido Kanye,
O que aconteceu com você quando era criança?? Não foi abraçado o suficiente?? Alguma coisa deve ter acontecido para fazer você ficar desse jeito e eu acho que todos nós estamos muito curiosos pra saber o que faria um homem crescido ir em rede nacional e fazer uma artista talentosa, quase adolescente, se sentir como merda. Quero dizer, eu já te vi fazendo coisas ridículas antes, mas você continua me impressionando com a sua falta de tato, e seus modos de cuzão. É absolutamente fascinante o quanto eu NÃO gosto de você. E eu gosto de todos. Eu prefiro até o cuzão do meu ex-namorado, que me traiu, à você… o que é bastante estranho, já que eu nem te conheço pessoalmente. A melhor parte da noite é que você nem mesmo estava indicado para esse prêmio e mesmo assim você teve um problema com a vencedora. Ganhar um Astronauta de Prata é tão importante assim pra sua vida?? Você pode ficar com o meu se isso te fizer calar a boca. Isso é importante de verdade??
Na verdade, eu estava indicada na mesma categoria que Taylor venceu e eu estava excitada por ela… então por que você não poderia estar?? Eu nem estou chateada com você por ser um cuzão…Eu apenas tenho pena de você, por ser um ser humano tão triste.
Por outro lado, Beyonce sempre foi uma pessoa de classe e hoje ela provou novamente que ainda é. Go TEXAS!!
Taylor Swift, você vende mais que ele… é por isso que ele está tão amargo. Você sabe que eu amo seu trabalho! Continue arrasando, garota!

♥ Amanda ♥ disse...

NOSSSAAA O KEANE SE FERROU LITERALMENTE HUAHUAHAU niguem mais gosta dele auahuhau meooo tiraram os videos =/

Marilina disse...

ele estragou a sua propria imagem na midia..
a teylor mereceu esse premio...
e a kelly klarkson falou tudo..