terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A novela chega ao fim: Britney não performará no Grammy :(

             O empresário de Brit Brit finalmente resolveu exclarecer o rumor envolvendo a possivel apresentação de Britney no Grammy desse ano, que rola gora memso, no dia 13 de fevereiro.

“Preciso esclarecer uma coisa: Esse rumor sobre o Grammy é apenas isso, um rumor. Britney Spears nunca foi anunciada como performer”, disse o empresário. “Dito isso, vocês a verão em breve…..”


Com a enxurrada de mensagens enviadas por fãs furiosos, Adam se manifestou novamente. “Para todos vocês que estão muito irritados, mas MUITO IRRITADOS, se eu ficasse o dia todo sentado aqui respondendo aos rumores eu não faria mais nada.”

Apesar da notícia nada agradável, Adam prometeu novidades nesta semana. “Fiquem ligados nesta semana para o nome e a capa do álbum, bem como um preview do videoclipe de Hold It Against Me!”

O coreógrafo Brian Friedman também recebeu várias mensagens dos fãs, e declarou: “Não sou eu quem decide o que Britney fará em termos de performance ou divulgação, então por favor entendam isso.”

2 comentários:

Odone disse...

Mew,seja qm for q cuida das performances da Brit...ta dando cada mancada! Ridiculo isso...ela tá com um single incrivel nas mãos,lçinda,poderosa...pq naum cantar no grammy? Vai entender

♥ Amanda ♥ disse...

eu tb acho =\