quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu Aniversário (:

Como vocês já sabem, hoje é o meu aniversário. Então eu ou contar pra vocês como foi meu dia. Pra começar, eu saí de casa pra ir pra escola e do nada eu vejo minha melhor amiga e o namorado dela no carro dele me esperando pra ir pra aula *-* ninguém tinha me falado nada sobre isso !! ahahah Quando agente chegou na escola, o meu locker estava todo decorado com balões e com faixas de Happy Birthday ! ahhaah eu mal conseguia abrir a porta ! hahaha depois na classe, todos os professores começaram a cantar parabéns com os alunos xD e cada aluno foi na língua dele.. teve alemão, russo, japonês, perdi até a conta hahaah foi d+ mesmo! ahah Nos dias normais de aula tem um microfone que o diretor passa as mensagens do dia.. tipo.. os passeios, o menu da cefeteria. No fim da mensagen dele de hoje eu fiquei de queixo caído quando ele disse assim: ''E pra acabar a mensagem, nós queremos desejar um Feliz Aniversário pra Marilina de todos os seus amigos que a aman muito! '' ahahaa quase choreei *-* ahaha eles NUNCA fizeram isso antes.. pra ninguém !! meu deus !! haha me perdi com todos os presentes que ganhei :P e o cartão que eles me fizeram foi uma cartolina mesmo, aquela de escola mesmo!! ahahaha e toooodo mundo da escola assinou xD foi um sonho =]] mais não foi perfeito porque vcs não estavam aqui.. mais eu estava o tempo todo pensando em vocês ;) ano que vem quem sabe agente vai festejar justos a minha festa de 18 =)) se Deus quiser C= Amo vocês e obrigado por tudo !

5 comentários:

Marilina disse...

e em omenagem .. mudei o design do blog =) o que acharam ?

Odone disse...

AMEI,mah...Ficou show e eu amei a escolha d efotos...FIKOU WONDERFUL! MAGNIFIC! FATALE! uhauhauhauh Parabéns,Mah...vc merece td isso e mto mais ...d emto valor smepre com humildade e continue essa gd epessoa.....Tbm pensei mto em vc hj, te amo mto,ontem foi o nive rda minha avó de 83 anos tbm ;) .....Mil bjus, te amo mto...nunca nos esqueça pois um dia estaremos juntos d enovo RÔ

Marilina disse...

ai Ro serio mesmoo to chorando *-* haha to morta de saudades de vccs <3 e parabens pra sua vo ;)) hehehe que bom que vc gostou do design novo =)

♥ Amanda ♥ disse...

A.M.E.I o design =D
Parabes mais uma vez MA!! que bom que vc tem amigos maravilhosos ai ^^ Em breve nos veremos best...
Eu te amoooo muittoooo

Marilina disse...

mal vejo a hora de te ver *-* obrigadaa d novo ;)