quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CLIPE :HOLD IT AGAINST ME


!

9 comentários:

Odone disse...

Nossa...concordo com eles total...ela tá numa forma tipo hot e musculosa ao msm tempo....mto adulta e ,pelo jeito,vai arrassar na dança nesse clipe...bem,agora esperamos....assim q o clipe sair, eu posto aki...EXCCITED!!!!!!!!!

♥ Amanda ♥ disse...

De maissss ^^ Ela vai arrasar!!!

♥ Amanda ♥ disse...

Nossa..ontem eu estava assistindo tv quando eu coloquei na fox que ia começar glee e pra minha alegria que episodio que era? o da britney..(claro que eu ia amar se fosse o da Beyonce pq eu ainda nao vi tb..enfim..)assistindo aquele episodio soh me fez lembrar o quanto eu gosto de Brit!!! hj de manha coloquei no itunes e la fui eu ouvir as musicas dela que marcaram e fizeram historia ^^ A.M.O

♥ Amanda ♥ disse...

O episódio eh simplismente de mais e a Britany ficouu identica O.o quando ela canta i'm slave for you ficou mtoo parecida =) Adorei

Odone disse...

uhauahaua sim o epis´dio ficou realmente incrivel e a Brittany dança mto msm....e o melhor é a participação especail d aprórpia Brit no show! Eu amei de vdd....eh, a Brit tem música spra amioria das fases da minha vida e acho q o Femme Fatale me trará mais algumas....entaum, q venha o Femme Fatale com mais uma fase da minha ,da nossa diva Britney Spears!

♥ Amanda ♥ disse...

a Brit tem música spra amioria das fases da minha vida e acho q o Femme Fatale me trará mais algumas....entaum, q venha o Femme Fatale com mais uma fase da minha ,da nossa diva Britney Spears! [2]

♥ Amanda ♥ disse...

ahh pelo que eu to vendo aki..parece que amanha vai reprisar esse episodio na fox as 13h =)

Odone disse...

NOSSA *___* Sbaia q ia valer msm a pena...nossa, é em momentos como esse q eu sinto orgulho de ser fã da Brit há 7 anos....BRIT,MOSTRANDO A Q VEIO EM HOLD IT AGAINST ME! Apenas a ponta do iceberg da grandiosidade de seu novo CD, Femme Fatale!!!

♥ Amanda ♥ disse...

Apenas a ponta do iceberg da grandiosidade de seu novo CD, Femme Fatale!!! [2]
Simplismente a.m.e.i tah uma DIVAA (como sempre)