segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Justin Bieber reclama de não ter ganhado o Grammy


Justin Bieber não ficou muito feliz de ter perdido nas duas categorias em que foi indicado ao Grammy Awards, que aconteceu na noite de domingo (13), em Las Vegas. Decepcionado por não ter levado nenhum prêmio como Artista Revelação (que foi para Esperanza Spalding) e Melhor Album Pop (Lady Gaga), o cantor comentou no Twitter que ficou triste sim, mas que não vai desistir.

“Quanto aos prêmios... É claro que eu queria ganhar. Tem sido e continua a ser um sonho de ganhar um Grammy. Eu fiquei chateado ... sim. Mas eu estava feliz por ela também”, disse o cantor se referindo a Esperanza, já que tinha certeza que ganharia o prêmio revelação.

Bieber continuou dizendo que faz o que gosta e que tem aprendido com seus erros.

"Eu faço isso porque eu amo e eu faço isso para os meus amigos, familiares e fãs que me apoiam. Fiquei agradecido e honrado. Alguém me falou essa noite que não é o sucesso que define alguém, mas as falhas. Eu perdi, mas não acredito que tenha sido a minha última chance. É só o começo”, finalizou.

Ainda na premiação, o cantor teen se apresentou ao lado de Usher
Fonte: Ofuxico

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

POis eh...repetindo o que disse: o mundo nao gira em torno dele -.- (embora pareça)

Odone disse...

Uhn...eu naum acho q parece e achu q foi uma grande lição pra ele..TRABALHE MAIS DURO, fedelho...qm sb vc chega lá um dia ;) rs

Marilina disse...

bem feito .. playboyzinho =PP