sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tributo à minha ídola: Tatá Werneck!



       Não sei se vocês a conhecem mas Talita Werneck é uma atriz e comediante da MTV que participa de quadros humorísticos como COMÉDIA MTV e meu programa de comédia favorito: QUINTA CATEGORIA,ao lado de Rodrigo Capella e Paulinho Serra. Tatá é sem dúvida minha comediante favorita e seu poder de improvisação sempre me impressiona. Selecionei um v´deo do Comédia MTV no qual ela fa zum dos seus personagens amis conehcidos: Fernandona , e um do Quinta. Assistam porque é hilário. ENJOY!








PORQUE "O MEU NOME É ELEONORA E MEU MAMILO É UMA METRALHADORA!" auauuauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhuhaa

5 comentários:

Odone disse...

Gente ...NUNCA VI ALGM TÃO ESPONTANEA E HILÁRIA COMO ELA.....morro de rir td quinta

Odone disse...

"Ai...tinah uma taxinha na minha bunda!" uhauhauhauhauhauhauhauha

Odone disse...

Fika nu ! NU! NU! NO QUATO DA FERNANDONA ! uhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuha MORRI QDO VI

Odone disse...

"Só tenhu 5 reais MENTIRA Só tenhu 15 reais MENTIRA Só tenho um pen drive com as fotos do Justin Bieber auyhauhauhauhauhuhauhauhauhauuhauha

♥ Amanda ♥ disse...

hahahhahahhaa eu tb me mato de rir XD Eu tava assistindo o programa que eles fazem na praia de improviso..mto bom...hahaha