terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Britney e Justin Bieber trocam mensagens no twitter

O cantor mirim Justin Bieber enviou uma mensagem especial nesta terça-feira (15) para os seus seguidores no Twitter falando sobre a estreia do videoclipe de Hold It Against Me.






“O videoclipe da minha garota Britney Spears para Hold It Against Me vai estrear na quinta-feira à noite na MTV”, disse Bieber, publicando ainda um link para o canal da cantora no YouTube.





Poucos minutos depois, Britney reenviou a mensagem de Justin e respondeu dizendo que amou seu novo filme. “Aww, muito obrigada Justin Bieber! Eu amei seu filme Never Say Never… Que história incrível. Vocês precisam assistir!”, disse a cantora.



Para os interessados, o filme do astro mirim, Never Say Never em 3D, estreia no Brasil na sexta-feira (25). Nós preferimos Black Swan, e em 2D mesmo…

5 comentários:

Odone disse...

Uhhhhhhhh...alguém tá fazendo média com os peixes grandes do pop...uhauhauhauhaa...Inteligente ele por esse comentário e ela,como sempre,fofíssima! Só esse "My girl Britney Spears" que eu naum engoli...uhauhauhaa...Esse muleke se acha demais!

♥ Amanda ♥ disse...

hahahhaha certeza ^^ MAs deu certo oplano dele neh..afinal ela indicou o filme dele Never say never hahahahahhahahhaha

Odone disse...

Nossa se deu! Só faltou ela sair por ai com uma camiseta do filme dele branca molhada uauhaauhauhauha

Marilina disse...

awwnn ;)) mais eu nem vou desperdiçar dinheiro so pra ir assistir a vida dele *-* hahahahah

Odone disse...

Q vida?? Ele tem 16 anos!!Por favor,naum perca seu tempo ou seu dinheiro...a Brit estava sendo fofa ,como sempre...uhauhauha