quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera: 'As brasileiras são perfeitas para minhas roupas'




Christina Aguilera deu um show de simpatia e pontualidade durante a visita a São Paulo Fashion Week nesta terça, 01, bem diferente da de Ashton Kutcher e Demi Moore no evento. Usando vestido justo e decotado, e seu tradicional batom vermelho, a popstar chegou sorridente, por volta das 20 horas, à coletiva de imprensa organizada na Bienal: "Antes de tudo, estou muito animada de estar aqui com todos vocês. Superanimada com o lançamento da campanha da C&A e por essa recepção tão calorosa".

Acenando e até jogando beijo para os fotógrafos, ela posou para cliques e respondeu às perguntas dos jornalistas, mostrando bom humor e carisma. A cantora revelou admiração pelo Brasil e suas mulheres, público alvo da coleção que está lançando pela C&A, sua primeira investida no mercado fashion: "As mulheres daqui tem um corpo perfeito para minha linha, têm muita paixão, muita sensualidade e são muito confiantes."

Sobre seus conhecimentos do mundo da moda, ela declarou gostar de experimentar: "Sempre fui uma pessoa que gostou muito de se arriscar na moda. Explorei na minha coleção o meu lado feminino, bastante vermelho, que é minha assinatura, e lingeries. A oportunidade de dividir o meu estilo com a C&A e com essas maravilhosas mulheres brasileiras. "

fonte: Ofuxico / http://www.aguileranow.com/

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

ahh que legal da parte dela..se as roupas dela forem tao bonitas quanto as da be quem sabe eu nao compro?! A c&a ta que ta hein..primeiro trouxe roupas da pussycat dolls (faz tempo) dp veio a beyonce agora a christina..eles vao lucrar mto O.o

♥ Amanda ♥ disse...

é impressao minha ou ela tah meio gordinha Oo

Anônimo disse...

Mas que silicone!