quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novo CD de Britney se chamará "Femme Fatale" !


Britney Spears surpreendeu seus fãs na tarde desta quarta-feira. Pelo Twitter, a cantora declarou:







“Eu coloquei meu coração e minha alma neste álbum nos últimos dois anos. Eu coloquei tudo que eu tenho nele. Este álbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e ficaram ao meu ladoa cada passo! Eu amo todos vocês! Sexy e forte. Perigoso, ainda assim misterioso. Legal mas confiante”, declarou Spears falando diretamente com seus seguidores.






Em seguida, ela revelou que o nome do seu sétimo álbum de inéditas é Femme Fatale (Mulher fatal). Veja a capa ampliada clicando na imagem acima!






OBS.: O nome foi revelado no Twitter e instantaneamente FEMME FATALE se tornou o assunto mais comentado do mundo no site. Uau!






A gravadora Jive Records liberou um release sobre o álbum. Confira a tradução na íntegra:






Britney Spears anunciou o seu sétimo álbum de estúdio, chamado Femme Fatale. O título dado pela icônica superstar global, Femme Fatale, é um tributo aos homens e às mulheres ousadas, poderosas, confiantes, divertidas e glamurosas. Não é um álbum conceitual, Spears deixará que as músicas falem por si mesmas. Ela trabalhou muito nos últimos dois anos e considera esse como “seu melhor álbum até então”, apropriado ao momento em que se encontra sua vida pessoal e profissional.






Femme Fatale (Jive Records) tem produção executiva assinada por por Max Martin e Dr. Luke.






Spears é inigualável comparada com suas contemporâneas. Com o passar dos anos, Britney constantemente lançou hits atrás de hits pela década, vendendo próximo dos 70 milhões de álbuns ao redor do mundo no total.






Poucos artistas tiveram a honra de ter cinco álbums estreando em 1º Lugar e 24 hits no Top 40. Mais recentemente ela obteve um novo recorde pelas vendas do single com o seu single número 1 atual, Hold It Against Me. Jonas Akerlaund dirigiu o vídeo para essa música.






Detalhes da estreia do clipe e o lançamento do álbum serão anunciados em breve.

7 comentários:

Odone disse...

LINDOOOOOOOOOOOO....To babando até agora...just perfect..a cara dela

Odone disse...

Nossa.amo mto qdo ela dedica o CD aos fas ...me sinto mto honrado e loko ra curtir mto esse novo e excitante trabalho...Go Brit!

Odone disse...

O olhard ela esstá fatal msm.....essas letras do título são TUDO......a maquiagem dela está perfeita,mto adulta...nossa,espero o céu desse album

♥ Amanda ♥ disse...

A.D.O.R.E.I =DD ARrasa mulher ^^
Calma rodrigo..ou vc vai ter um infarto hahaha ^^

Odone disse...

Mas com essa cpa eu tenhu q ter um infarto só de ter de esperar msm! auhauhuhauhauha

Marilina disse...

aii q lindaa! o título do cd é em françês !! =)

Odone disse...

Sim...aliás, os títulos em frances arrassam! FRANCES ARRASSA MTO!!! Queria mto aprender....mas Femme fatale , não poderia ser melhor