segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

50 Cent e Ciara brigam no Twitter


O ex-casal 50 Cent e Ciara provocou polêmica no fim de semana, ao trocarem farpas em um microblog.

O rapper foi a uma festa na mansão de Hugh Hefner, o dono da Playboy, na noite de sexta-feira (28) e, ao voltar para casa, escreveu o seguinte post:

"Acabei de sair da mansão Playboy e acho que quero ser um cafetão agora. M**** tenho várias qualidades de cafetão Lol ... Estou à procura de garotas para começar minha nova linha de trabalho.... Existe alguma forte candidata a prostituta no Twitter agora. Lol."

Minutos depois, Ciara twittou:

"As coisas que as pessoas escrevem no Twitter dizem muito sobre seu caráter, prestem atenção!"

O rapper não perdeu tempo em responder:

"Sim coisas que eu posto refletem meu caráter, p***. Eu tenho um senso de humor.”

O diálogo entre os ex-namorado acabou provocando também uma guerra entre os seguidores de ambos. Para acalmar as coisas, o rapper postou:

“Ciara não vou ficar indo e vindo com você no Twitter. Para com isso."

Os músicos namoraram por alguns meses em 2007.


Fonte: ofuxico

2 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

haha que engraçado...hey rodrigo cuidado com a concorrencia O.O
HAHHAHA eu nao sabia que eles ja namoraram .. meu deus a ciara baixou o nivel

Odone disse...

Coitada...ma stbm qm mando namorar marginal? uhauhauha