quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pixie,Pixie and Pixie!

       
       Olá pessoal, espero que tenham passado o final de ano melhor que eu...hauhauhauha...Mas agora, já começo 2011 dividindo com vocês um pouco da experiência musical que tive nesses últimos dias. Já mostrei pra você so vídeo de "Gravity", da cantora Pixie Lott e agora que conheci um pouco mais de seu trabalho gostaria que tivessem contato com um pouco maisd o seu trabalho que eu conheci e já estou cantando por ai. Espero que apreciem e comentem.

1- Mama do

      Seu single mais clássico, Mama do é uma música envolvente e mto adolescente que eu adoro realmente e que,inclusive, foi regravada em simlês pra o jogo The sims 3.


2 - Cry me out

     Agora,com uma pegada mais sentimental, Pixie interpreta uma música sobre relacionamentos em crise um tanto quanto ndramática mas muito linda e envolvente além de mostrar seus dons no ballet clássico.

 

3 - Cant make this over

    Seu último lançamento. Uma música ótima.

Um comentário:

Odone disse...

Ela é tão super fofa