terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Katy Perry está obcecada com a nova música de Britney Spears


Parece que o novo tema de Britney Spears, Hold It Against Me, já é todo um hit. De Miley Cyrus a Paris Hilton, até a integrante do programa Jersey Shore, Snooki, ninguém consegue tirar a nova música da cabeça.
Hold It Against Me foi lançado há poucos dias, mas assim como tudo o que Britney faz, já é um fenômeno mundial.

A cantora Katy Perry publicou em sua conta no Twitter que acordou cantando o novo single: "Acordei cantando You... Feel... Like... Paradise". Já Miley Cyrus disse estar tão obcecada com a música que não consegue parar de dançá-la.

Adam Lambert, Snooki e Paris Hilton também expressaram sua fascinação com o single, além de parabenizarem Britney Spears pela nova música.

No dia 12 de janeiro, os fãs da Princesa do Pop celebraram o 12º aniversário de seu primeiro CD, Baby One More Time, e o sétimo do lançamento de Toxic.

Fonte: ofuxico


ATUALIZAÇÃO - por Rodrigo Odone

    E pra quem está curtindo Hold it against me, o novo single de Brit, saiba que ele acaba de colocá-la no PRIMEIRO LUGAR da parada de hits Billaboard em uma semana equiparando a diva com Mariah Carey, as únicas duas cnatoras que possuem dois singles no primeiro lugar em uma semana. Demais,não? Ah, e pra quem está tão ancioso quanto eu pra ve ro que Britney está aprontando para seu clipe de debut do novo álbum, foi divulgado um esboço d eum vestido que ela deve usar no clipe q está abaixo....Lindo e muito exótico, não?



5 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Entrem para o clube *.*

Odone disse...

Eu já entrei qdo ouvi ela primeira vez...´eBritBrit na cabeça com seu super single...AMO MTOOOOOOOOOOOO...vai arrasar e o clipe vem ai..aguardem

Odone disse...

Hold it against vai entrar na mente de todos e na história....ah, e um produtor falo q o segundo single do album é ainda melhor! Algo em diz q esse album novo vai detonar mto!

Odone disse...

Nossa...ela vai arrassar nesse dress...GO Brit!

♥ Amanda ♥ disse...

Certezaaaa =D A.M.E.I o vestidoo
realmente .. o proximo single vai detona assim como o primeiro ^^
GOOO BRIT