terça-feira, 21 de julho de 2009

Quem é Kristiana Debarge?


Para aqueles que não a conhecem como eu há pouco tempo não conhecia, Krisiana DeBarge tem sido apontada como uma das revelações da música pop e me chamou atenção ao divulgar estar extremamente feliz por ter a oportunidade de trabalhar com a eterna princesa Britney Spears.Aparentemente, um número de abertura na Circus Tour fora oferecido à cantora mas não foi divulgado ainda o momento em que a cantora Ciara deixaraá de acompanhar a turnê pelo mundo.O mais curioso de tudo isso é que ao obervar características do primeiro clipe recentemente lançado pela cantora, muitas semelhanças são encontradas e rapidamente associadas aos clipes de Britney. Acabo de concluir que Britney deve ter visto em DeBarge um pouco dela no início de sua carreira. Então, para ajudar minha princesa, segue o clipe "Goodbye" da Kristiana Debarge que,por sinal é o toque do meu celular (uhahAUAHAUHU)) e um single muito bem-laborado.ENJOY!



ATUALIZAÇÃO: AH, GENTE, E PARA QUEM NÃO CONSEGUIU ACOMPANHAR O OUTRO VÍDEO D PERFROMANCE DE MANNEQUINN NA IRCUS TOUR, SEGUE UM NOVO EM MELHOR QUALIDADE DO SHOW EM SÃO PETENSBURGO.HOJE, BRITNEY SE APRESENTA EM MOSCOU.

5 comentários:

Odone disse...

O passo de quando ela canta "Broken hearted in a corner" é identico ao passo de "Tell me baby" em Baby One more Time...

Odone disse...

Eu acehi ela bem legalzinha....tem potencial

Odone disse...

Adoro essa música...é viciante....

Odone disse...

Adoro a mágica do começo...dá mó clima qiue ela vai aparecer....

Gaby Paixão disse...

tenho ouvido outras músicas da Krisiana DeBarg na RD desde o Natal, mais ou menos, e Goodbye, pela entrevista que ela deu na RD, ela fez porque o namorado a deixou e ela disse que não ligava, que ela consegue arrumar outro antes dele arrumar outra.

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2